Criar Quiz
Criar Quiz
°[RPG Sou Luna]° - Capítulo 2: Claroscuro

°[RPG Sou Luna]° - Capítulo 2: Claroscuro

Tags : Quiz RPG escolhas Sou Luna

>No capítulo anterior, você e a turma de Luna fora para a praia.

>Neste capítulo escolher seu grupo é sua missão. Você recebe um convite para ir até o Jam&Roller, será que você irá aceitar?

Iniciar o Quiz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

. °{06:30}°.

Você havia passado a noite toda acordada, já era domingo e você nem percebeu. Apanhou uma xícara de açúcar e tomou para se energizar, logo depois foi para o banheiro e lavou o rosto.
 Fez suas higienes e trocou de roupa. Voltando pro quanto recebeu a seguinte mensagem.... °{ Luna: Eai Ester, quer vir no Jam&Roller?

O que você responde? . °{06:30}°.

Você havia passado a noite toda acordada, já era domingo e você nem percebeu. Apanhou uma xícara de açúcar e tomou para se energizar, logo depois foi para o banheiro e lavou o rosto.
Fez suas higienes e trocou de roupa. Voltando pro quanto recebeu a seguinte mensagem.... °{ Luna: Eai Ester, quer vir no Jam&Roller?

O que você responde?

  • . °{ Você: É claro que eu vou Luna! Só me arrumando ;D
  • . °{ Você: Tô cansada... Talvez mais tarde... Sorry :c
  • Nem responde, pois estava enjoada de tanta música e drama

. °{07:05}°.

Luna te leva às forças pro Roller. Os meninos ainda não aviam chegado então você se junta a rodinha das meninas.

_ Oi Est! Tamo jogando Verdade ou Consequência, quer jogar? _ Pergunta Jim.

Você aceita e depois de muito tempo Jim vira pra você.

_ Verdade ou Consequência Est? _ Ela pergunta.
_ Sei lá, verdade! _ Você dá de ombros.
_ Okay, de quem você gosta? _ Ela pergunta com um sorriso malicioso.

O que você responde? . °{07:05}°.

Luna te leva às forças pro Roller. Os meninos ainda não aviam chegado então você se junta a rodinha das meninas.

_ Oi Est! Tamo jogando Verdade ou Consequência, quer jogar? _ Pergunta Jim.

Você aceita e depois de muito tempo Jim vira pra você.

_ Verdade ou Consequência Est? _ Ela pergunta.
_ Sei lá, verdade! _ Você dá de ombros.
_ Okay, de quem você gosta? _ Ela pergunta com um sorriso malicioso.

O que você responde?

  • _ É isso!? _ Você zomba _ Okay. Simón _ Você responde super normal.
  • _ Ah, sei lá! Talvez do Matteo _ Você responde um pouco corada.
  • _ Ninguém _ Você responde meio entediada.

(SE VOCÊ NÃO ESCOLHEU MATTEO ESCOLHA A ÚLTIMA OPÇÃO)

Luna sai do círculo e vai pros armários, seguindo seu instinto você a segue.
Ela estava chorando.

_ O que foi? _ Você pergunta
_ Não finja que não sabe! _ Ela grita soluçando
_ M-mas... _ Você para pra raciocinar e percebe que Matteo era o motivo.

Como você reage? (SE VOCÊ NÃO ESCOLHEU MATTEO ESCOLHA A ÚLTIMA OPÇÃO)

Luna sai do círculo e vai pros armários, seguindo seu instinto você a segue.
Ela estava chorando.

_ O que foi? _ Você pergunta
_ Não finja que não sabe! _ Ela grita soluçando
_ M-mas... _ Você para pra raciocinar e percebe que Matteo era o motivo.

Como você reage?

  • _ Eu não acredito... _ Você começa _ Eu não acredito que Luna Valente está chorando por causa de um garoto! Você era o meu exemplo de força feminina e agora faz isso? _ Você percebe que Luna havia parado de chorar. _ Est, eu não... _ Começa a mesma. Você sai do local.
  • _ Tá de brincadeira né? Minha paixão te incomoda? Que bela amiga hein... _ Você se enfurece saindo do local.
  • Você só a encara severamente por mais ou menos meia hora e sai do local.
  • (SE VOCÊ NÃO ESCOLHEU MATTEO SELECIONE ESSA OPÇÃO)

(SE VOCÊ NÃO ESCOLHEU SIMÓN ESCOLHA A ÚLTIMA OPÇÃO)

Na mesma hora em que você responde Simón aparece.

Como você reage? (SE VOCÊ NÃO ESCOLHEU SIMÓN ESCOLHA A ÚLTIMA OPÇÃO)

Na mesma hora em que você responde Simón aparece.

Como você reage?

  • Envergonhada você sai do Roller correndo.
  • Você e Simón trocam olhares e ficam igual pombinhos apaixonados pelo resto da visita
  • Você desmaia
  • (SE VOCÊ NÃO ESCOLHEU SIMÓN SELECIONE ESSA OPÇÃO)

(SE VOCÊ NÃO ESCOLHEU NINGUÉM SELECIONE A ÚLTIMA OPÇÃO)

Vocês passam o resto do dia alegres e contentes (SE VOCÊ NÃO ESCOLHEU NINGUÉM SELECIONE A ÚLTIMA OPÇÃO)

Vocês passam o resto do dia alegres e contentes

  • Continuar
  • (SE VOCÊ NÃO ESCOLHEU NINGUÉM SELECIONE ESSA OPÇÃO)

. °{19:30}°.

Você estava escrevendo no seu diário quando recebeu uma mensagem marcando um encontro. De quem era? . °{19:30}°.

Você estava escrevendo no seu diário quando recebeu uma mensagem marcando um encontro. De quem era?

  • Simón
  • Matteo

O que você responde? O que você responde?

  • . °{ Você: Adoraria <3
  • . °{ Você: Claro príncipe UwU
  • . °{ Você: Se você tocar pra mim 7w7
  • . °{ Você: Talvez... >:3

É o seu primeiro encontro e você está nervosa... O que vestir? É o seu primeiro encontro e você está nervosa... O que vestir?

. °{19:40}°.
>s/m = Seu Match ou seja com quem está se encontrando.

Você e s/m vão para um café. O que você pediu? . °{19:40}°.
>s/m = Seu Match ou seja com quem está se encontrando.

Você e s/m vão para um café. O que você pediu?

  • Expresso
    Expresso
  • Cappuccino
    Cappuccino
  • Mocha
    Mocha

Que desenho você escolheu? Que desenho você escolheu?

_ Você já tocou algum instrumento? _ s/m pergunta.
_ Já fiz aulas de piano, teclado, arpa, violão, flauta e pandeiro _ Você responde.
_ Que legal! _ s/m exclama.
_ Eu fazia as aulas com meus pais... Era rotina... Até eles morrerem... _ Você diz.

Lágrimas grossas começam a escorrer sobre seu rosto, você começa a soluçar e percebendo que você não está bem s/m põe a mão sobre a sua.

_ Tá tudo bem... _ Ele diz tentando te consolar.

Como você reage? _ Você já tocou algum instrumento? _ s/m pergunta.
_ Já fiz aulas de piano, teclado, arpa, violão, flauta e pandeiro _ Você responde.
_ Que legal! _ s/m exclama.
_ Eu fazia as aulas com meus pais... Era rotina... Até eles morrerem... _ Você diz.

Lágrimas grossas começam a escorrer sobre seu rosto, você começa a soluçar e percebendo que você não está bem s/m põe a mão sobre a sua.

_ Tá tudo bem... _ Ele diz tentando te consolar.

Como você reage?

  • Enxuga as lágrimas e dá um sorriso tímido, você se aproxima dele _ Obrigada... _ Você sussurra no ouvido de s/m. Ele acaricia sua bochecha e uma força desconhecida atrai seus rostos quando seus lábios se colam e se aprofundam em um beijo suave.
  • Continua chorando e percebendo que não adiantou s/m te abraça e você finalmente se acalma.
  • Em primeiro lugar nem chorando você tava.

. °{21:40}°.

Você e s/m chegam de volta no Roller r assim que você entra jogam um balde de água fria em você.

_ SURPRESA! _ Todos gritam e começam a rir.

O que você pensa?

  • "Será que s/m só quis se encontrar comigo para eles armarem isso? Será que ele não me ama? Com certeza é isso! Eu sou tão idiota de pensar que ele poderia gostar de mim! "
  • "Eu não acredito que esses filhos da mãe fizeram isso! "
  • "Tem que ter uma explicação! "
Modo Odiar Refazer

Modo Odiar

Você sai do Roller e se depara com um temporal, você não aguenta mais a turma de Luna então decide ir para casa na chuva mesmo.

Você ouve passos atrás de você então achando que possa ser um bandido você pega o canivete que seu tio lhe deu e já se prepara para atacar.

Alguém sai de detrás de uma árvore então você aponta o canivete e se surpreende já que era Âmbar.

_ Alto lá justiceira... _ Âmbar diz sarcástica levantando as mãos.
_ O que você quer? _ Você pergunta guardando o canivete.
_ Só queria te convidar para um grupo que realmente é bom _ A rebelde começa _ Se estiver disposta a se arriscar _ Termina a mesma com um sorriso malicioso no rosto.
_ Por que não estaria? _ Você retribui o sorriso cruzando os braços.

CONTINUA...

Compartilhar

Modo Amar Refazer

Modo Amar

Você põe a cabeça pra fora da porta e se depara com um temporal, você fecha a porta.

Todos estavam quietos. O silêncio era tão grande que daria para ouvir uma agulha cair no chão.

_ Foi mal Ester... _ Luna toma iniciativa.
_ A gente agiu sem pensar _ Diz Nina
_ Foi uma brincadeira de mal gosto! _ Você diz irritada.

Todos abaixam os olhares.

_ Ótimo! Agora eu sou a vilã! _ Você bufa
_ Não nós compreendemos... _ Nina diz baixinho.
_ E nós queríamos saber se você não queria entrar no grupo _ Yam solta num fio de voz.
_ Wow! Eu... adoraria! Quer dizer eu acho... Mais é claro! _ Você gagueja surpresa.

CONTINUA...

Compartilhar

Calculando Resultado
clock redo facebook twitter whatsapp search x home profile pencil logout quiz list test user star