Criar Quiz
Criar Quiz
Publicidade
- Um Reino Estranho (3/?)

- Um Reino Estranho (3/?)

Tags : Mistério sobrenatural Aventura Quiz RPG Romance

Depois do "incidente" na sala de reuniões, você tentou ir embora mas (S/R) te convenceu a ficar, vocês resolveram esse problema e Nikki obrigou Dyane a te pedir desculpa. Ela te pediu mas não viu sinceridades na "desculpa" dela.

Iniciar o Quiz
Incorporar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • Ad

Já se passou 1 semana depois do acontecimento na sala de reuniões, e toda aquela confusão tinha passado, já que você decidiu ficar pois (S/R) te convenceu... Nikki resolveu te dar um quarto, pois você ia ficar um bom tempo ali...

Como era seu quarto? Já se passou 1 semana depois do acontecimento na sala de reuniões, e toda aquela confusão tinha passado, já que você decidiu ficar pois (S/R) te convenceu... Nikki resolveu te dar um quarto, pois você ia ficar um bom tempo ali...

Como era seu quarto?

  • .
    .
  • .
    .
  • .
    .
  • .
    .

Você passava a maior parte do tempo no seu quarto ou com (S/R), mas você também ia ajudar quando Nikki precisava de você. Mas se passou um tempo e você se sentiu entediado, então foi perguntar a Nikki se tinha algo pra fazer ela te disse que por enquanto não mas.. Você podia ajudar alguns dos membros do castelo em algumas missões ou você podia ir em uma sozinho.. Mas pra isso você precisava de uma arma, caso você não tivesse uma.

Então ela te deixou escolher entre: Você passava a maior parte do tempo no seu quarto ou com (S/R), mas você também ia ajudar quando Nikki precisava de você. Mas se passou um tempo e você se sentiu entediado, então foi perguntar a Nikki se tinha algo pra fazer ela te disse que por enquanto não mas.. Você podia ajudar alguns dos membros do castelo em algumas missões ou você podia ir em uma sozinho.. Mas pra isso você precisava de uma arma, caso você não tivesse uma.

Então ela te deixou escolher entre:

  • Arco & Flecha
    Arco & Flecha
  • Adagas
    Adagas
  • Lança
    Lança
  • Espada
    Espada
  • (JÁ ESCOLHI NO EPISÓDIO ANTERIOR)
    (JÁ ESCOLHI NO EPISÓDIO ANTERIOR)

Você já tinha escolhido sua arma então você podia escolher entre as missões:

Gritos do Lago Nebuloso - Várias pessoas que moram próximo ao lago estavam escutando gritos estranhos e anormais que nãos estavam deixando elas dormirem ou fazerem outras atividades. Nessa Missão você precisara ajudar Kyo a descobrir oque estava fazendo esse barulhos e como para-los.

Trolls nas carvernas escuras - Várias pessoas próximo as cavernas escuras começaram a desaparecer misteriosamente, vários suspeitam que foram Trolls que foram aparecendo nas cavernas do nada. Nessa Missão você precisara ajudar Brookie a achar esse Trolls e manda-los de volta de onde vieram, e também tentar achar as pessoas desaparecidas... Ou o resto delas.

Goblins ladrões - Na Vila, perto da floresta dos sussurros pessoas alegam vários itens e comida desaparecerem do nada, o pequeno Kaleb que mora nessa vila disse que tinha visto Goblins roubarem vários itens e leva-los para dentro da floresta. Nessa Missão você precisara ajudar Henry a parar esse Goblins e a impedi-los de chegar perto da vila novamente.

Uivos no buraco - Pessoas que costumam pescar na praia do eclipse disse que vários uivos estavam assustando as criaturas marinhas, elas tentaram seguir os uivos e acharam um imenso buraco, os uivos pareciam que vinham de lá. Nessa Missão você precisara ir sozinho descobrir por que os uivos estão saindo de lá.

Qual Missão você deseja seguir? Você já tinha escolhido sua arma então você podia escolher entre as missões:

Gritos do Lago Nebuloso - Várias pessoas que moram próximo ao lago estavam escutando gritos estranhos e anormais que nãos estavam deixando elas dormirem ou fazerem outras atividades. Nessa Missão você precisara ajudar Kyo a descobrir oque estava fazendo esse barulhos e como para-los.

Trolls nas carvernas escuras - Várias pessoas próximo as cavernas escuras começaram a desaparecer misteriosamente, vários suspeitam que foram Trolls que foram aparecendo nas cavernas do nada. Nessa Missão você precisara ajudar Brookie a achar esse Trolls e manda-los de volta de onde vieram, e também tentar achar as pessoas desaparecidas... Ou o resto delas.

Goblins ladrões - Na Vila, perto da floresta dos sussurros pessoas alegam vários itens e comida desaparecerem do nada, o pequeno Kaleb que mora nessa vila disse que tinha visto Goblins roubarem vários itens e leva-los para dentro da floresta. Nessa Missão você precisara ajudar Henry a parar esse Goblins e a impedi-los de chegar perto da vila novamente.

Uivos no buraco - Pessoas que costumam pescar na praia do eclipse disse que vários uivos estavam assustando as criaturas marinhas, elas tentaram seguir os uivos e acharam um imenso buraco, os uivos pareciam que vinham de lá. Nessa Missão você precisara ir sozinho descobrir por que os uivos estão saindo de lá.

Qual Missão você deseja seguir?

  • Gritos do Lago Nebuloso
  • Trolls nas Cavernas Escuras
  • Goblins Ladrões
  • Uivos no Buraco

Após escolher sua missão, você vai se preparar.

(Se você escolheu acompanhar alguém nas missões)
Você sai de seu quarto e seu parceiro estava te esperando, vocês saíram para pegar seus cavalos e ir em rumo a missão.

(Se você escolher ir em uma missão sozinho)
Você sai do quarto já preparado, e Nikki estava te esperando para lhe dar as instruções, ela te desejou boa sorte e você pegou seu cavalo e foi. Após escolher sua missão, você vai se preparar.

(Se você escolheu acompanhar alguém nas missões)
Você sai de seu quarto e seu parceiro estava te esperando, vocês saíram para pegar seus cavalos e ir em rumo a missão.

(Se você escolher ir em uma missão sozinho)
Você sai do quarto já preparado, e Nikki estava te esperando para lhe dar as instruções, ela te desejou boa sorte e você pegou seu cavalo e foi.

  • ...
  • ...

(SE VOCÊ ESCOLHEU IR AO GRITOS NO LAGO NEBULOSO)

Você e Kyo estavam chegando perto ao local, até você decide quebrar o silêncio.

Aslam - Muito obrigado.. -.

Kyo - Pelo oque? -.

Aslam - Por tudo - Você sorri para ele, e ele cora.

Vocês chegaram no local amarraram seus cavalos um pouco longe para não correrem nenhum risco de perde-los, se aproximaram do lago para ver se achavam alguma coisa, mas até agora nada.. Então vocês tinham que esperar por algum sinal da criatura.

Enquanto estavam esperando algum sinal Kyo te faz uma pergunta.

Kyo - Por decidiu vir me ajudar? - Ele pergunta com a voz um pouco baixa.

Aslam - Acho que essa missão me chamou mas atenção - Após dizer isso ele abaixa a cabeça.

Kyo - A-Ah.. -.

Aslam - E também.. Queria passar um tempo com você - Você cora enquanto falar e ele sorri.

Kyo - Mesmo que isso signifique caçar uma criatura que nem sabe oque é? - Ele sorri enquanto fala, e você sorri junto com ele.

Você se aproxima do lago e olha toda sua volta.

Aslam - Bom.. eu não to vendo nada.. - Nos mesmo momento que você termina de falar sua última frase algo de agarra pela perna como se fosse um tentáculo e te deixa de ponta cabeça. Quando Kyo percebe ele entra em desespero.

Kyo - ASLAM!!!! - Ele grita enquanto tenta achar algo para te ajudar.

Aslam - TA TUDO BEM, MAIS VAI RÁPIDO! - Ele pega o arco e flecha dele amarra agora na ponta da flecha e mira e acerta bem na boca da criatura , no mesmo instante a criatura de solta e você cai bem na água, mas a criatura de deixa uma ferida feia na perna como se fosse uma queimadura.
Kyo se aproxima de você e percebe o estado de sua pena, ele puxa até margem do lago e tenta achar algo para te ajudar, já que você não consegue nem se levantar.

Kyo - Parece uma queimadura forte.. - Ele se aproxima de você e analisa seu machucado - Bom eu conheço aquela criatura então sei como curar seu machucado.. Mais vai demorar um pouco - Ele diz pegando algo em sua bolsa e colocando em volta de sua perna.

Aslam - Obrigado de novo por ter salvo a minha vida! - Você diz sorrindo, e ele abaixa a cabeça e fala com um tom de voz triste.

Kyo - Me desculpa.. a culpa é minha - Você olha para ele ainda com a cabeça baixa - Se você não tivesse se aproximado do lago como te pedi.. Você não estaria nesse estado.. - Ele realmente parecia bem triste.

Você pega uma das mechas dos longos cabelos dele e coloca atrás de sua orelha e fala.

Aslam - Você não tem culpa de nada.. - Você fala encarando seus olhos, Vocês ficam se encarando por um tempo e depois ele se senta ao seu lado.

*Quebra de tempo*

Já estava praticamente anoitecendo e sua perna parecia estar melhor.

Aslam - Acho melhor irmos.. -.

Kyo - Se sente melhor? Consegue levantar? - Ele te pergunta enquanto te ajuda.

Aslam - Não se preoucupe eu tô bem.. Graças a você - Vocês dois coram e vão em direção ao seus cavalos.

Vocês dois voltam para o castelo e deixam seus cavalos no estábulo depois de um tempo falando como foi a missão ao seus colegas, você voltou para o seu quarto. Você não contou a ninguém sobre o pequeno "acidente" pois não queria que isso sobrasse para o Kyo... (SE VOCÊ ESCOLHEU IR AO GRITOS NO LAGO NEBULOSO)

Você e Kyo estavam chegando perto ao local, até você decide quebrar o silêncio.

Aslam - Muito obrigado.. -.

Kyo - Pelo oque? -.

Aslam - Por tudo - Você sorri para ele, e ele cora.

Vocês chegaram no local amarraram seus cavalos um pouco longe para não correrem nenhum risco de perde-los, se aproximaram do lago para ver se achavam alguma coisa, mas até agora nada.. Então vocês tinham que esperar por algum sinal da criatura.

Enquanto estavam esperando algum sinal Kyo te faz uma pergunta.

Kyo - Por decidiu vir me ajudar? - Ele pergunta com a voz um pouco baixa.

Aslam - Acho que essa missão me chamou mas atenção - Após dizer isso ele abaixa a cabeça.

Kyo - A-Ah.. -.

Aslam - E também.. Queria passar um tempo com você - Você cora enquanto falar e ele sorri.

Kyo - Mesmo que isso signifique caçar uma criatura que nem sabe oque é? - Ele sorri enquanto fala, e você sorri junto com ele.

Você se aproxima do lago e olha toda sua volta.

Aslam - Bom.. eu não to vendo nada.. - Nos mesmo momento que você termina de falar sua última frase algo de agarra pela perna como se fosse um tentáculo e te deixa de ponta cabeça. Quando Kyo percebe ele entra em desespero.

Kyo - ASLAM!!!! - Ele grita enquanto tenta achar algo para te ajudar.

Aslam - TA TUDO BEM, MAIS VAI RÁPIDO! - Ele pega o arco e flecha dele amarra agora na ponta da flecha e mira e acerta bem na boca da criatura , no mesmo instante a criatura de solta e você cai bem na água, mas a criatura de deixa uma ferida feia na perna como se fosse uma queimadura.
Kyo se aproxima de você e percebe o estado de sua pena, ele puxa até margem do lago e tenta achar algo para te ajudar, já que você não consegue nem se levantar.

Kyo - Parece uma queimadura forte.. - Ele se aproxima de você e analisa seu machucado - Bom eu conheço aquela criatura então sei como curar seu machucado.. Mais vai demorar um pouco - Ele diz pegando algo em sua bolsa e colocando em volta de sua perna.

Aslam - Obrigado de novo por ter salvo a minha vida! - Você diz sorrindo, e ele abaixa a cabeça e fala com um tom de voz triste.

Kyo - Me desculpa.. a culpa é minha - Você olha para ele ainda com a cabeça baixa - Se você não tivesse se aproximado do lago como te pedi.. Você não estaria nesse estado.. - Ele realmente parecia bem triste.

Você pega uma das mechas dos longos cabelos dele e coloca atrás de sua orelha e fala.

Aslam - Você não tem culpa de nada.. - Você fala encarando seus olhos, Vocês ficam se encarando por um tempo e depois ele se senta ao seu lado.

*Quebra de tempo*

Já estava praticamente anoitecendo e sua perna parecia estar melhor.

Aslam - Acho melhor irmos.. -.

Kyo - Se sente melhor? Consegue levantar? - Ele te pergunta enquanto te ajuda.

Aslam - Não se preoucupe eu tô bem.. Graças a você - Vocês dois coram e vão em direção ao seus cavalos.

Vocês dois voltam para o castelo e deixam seus cavalos no estábulo depois de um tempo falando como foi a missão ao seus colegas, você voltou para o seu quarto. Você não contou a ninguém sobre o pequeno "acidente" pois não queria que isso sobrasse para o Kyo...

  • ...
  • (NÃO ESCOLHI ESSA MISSÃO)

(SE VOCÊ ESCOLHER TROLLS NAS CAVERNAS ESCURAS)

Você e Brookie chegaram no local e deixam seus cavalos perto da Vila para não correrem o risco de perde-los, ela te manda verificar vários lugares mas você não encontra nada. Na tentativa falhada de encontra alguma coisa você volta para perto dela.

Brookie - Você é meio inútil -.

Aslam - Nossa! eu que agradeço por te deixar ajudar nessa missão - Você fala irônico, e ela revira os olhos.

Brookie - Por que decidiu me ajudar? - Ela ter pergunta sem perder o foco do que estava procurando.

Aslam - Bom.. Você me ajudou da ultima vez.. Então agora chegou a hora de retribuir -.

Brookie - Aham.. - Ela fala sem interesse e faz um sinal pra você entrar em um dos caminhos junto a ela. - Bom.. Aqui não tem nada - Você da mais uma olhada em volta. - Você fica aqui e não se mexe até eu voltar, e me avise se achar algo. - Ela ordena em um tom de "mandona".

Aslam - Tudo bem chefa! - Ela apenas te ignorou e você voltou para o seu posto obedecendo ar ordens dela.

*Quebra de Tempo*

Você faz tempo que está vigiando o mesmo local e percebe que está anoitecendo, eu sei que ela te disse para não sair do lugar mas você ficou preocupado e seguiu ela.
Você entrou no mesmo caminho que ela e começou a chama-la não obteve nenhuma resposta. Até que tropeça em algo que quase te faz cair, você olha e vê um esqueleto de mão ainda recente. Você começa a entrar em desespero e corre tentando achar ela até que...

Você a encontra lutando contra um deles.. ela parecia estar bastante machucada e não parecia ter forçar para lutar com mais um. Então você pega sua arma e vai em direção a Troll deixando ele destraído para Brookie ataca-lo por trás. Após conseguir mata-lo ela se vira pra você diz.

Brookie - Idiota! eu teria dado conta sozinha! - Ela diz bufando.

Aslam - Ok! Então da próxima vez te deixo morrer! - Você fala em um tom de deboche.

Brookie - Tanto faz!... Obrigada... - Ela te agradece oque te faz ficar surpreso.

Depois vocês pegam os cavalos de volta, e voltam para o castelos.Vocês tiveram que alguns detalhes da missão para seus colegas, foi bem chato mas você conseguiu dar máximo de detalhes possível. Você volta para o seu quarto sem contar sobre o "Acidente" para que não sobrasse para Brookie você parecia estar preocupado no que acontecesse com ela. (SE VOCÊ ESCOLHER TROLLS NAS CAVERNAS ESCURAS)

Você e Brookie chegaram no local e deixam seus cavalos perto da Vila para não correrem o risco de perde-los, ela te manda verificar vários lugares mas você não encontra nada. Na tentativa falhada de encontra alguma coisa você volta para perto dela.

Brookie - Você é meio inútil -.

Aslam - Nossa! eu que agradeço por te deixar ajudar nessa missão - Você fala irônico, e ela revira os olhos.

Brookie - Por que decidiu me ajudar? - Ela ter pergunta sem perder o foco do que estava procurando.

Aslam - Bom.. Você me ajudou da ultima vez.. Então agora chegou a hora de retribuir -.

Brookie - Aham.. - Ela fala sem interesse e faz um sinal pra você entrar em um dos caminhos junto a ela. - Bom.. Aqui não tem nada - Você da mais uma olhada em volta. - Você fica aqui e não se mexe até eu voltar, e me avise se achar algo. - Ela ordena em um tom de "mandona".

Aslam - Tudo bem chefa! - Ela apenas te ignorou e você voltou para o seu posto obedecendo ar ordens dela.

*Quebra de Tempo*

Você faz tempo que está vigiando o mesmo local e percebe que está anoitecendo, eu sei que ela te disse para não sair do lugar mas você ficou preocupado e seguiu ela.
Você entrou no mesmo caminho que ela e começou a chama-la não obteve nenhuma resposta. Até que tropeça em algo que quase te faz cair, você olha e vê um esqueleto de mão ainda recente. Você começa a entrar em desespero e corre tentando achar ela até que...

Você a encontra lutando contra um deles.. ela parecia estar bastante machucada e não parecia ter forçar para lutar com mais um. Então você pega sua arma e vai em direção a Troll deixando ele destraído para Brookie ataca-lo por trás. Após conseguir mata-lo ela se vira pra você diz.

Brookie - Idiota! eu teria dado conta sozinha! - Ela diz bufando.

Aslam - Ok! Então da próxima vez te deixo morrer! - Você fala em um tom de deboche.

Brookie - Tanto faz!... Obrigada... - Ela te agradece oque te faz ficar surpreso.

Depois vocês pegam os cavalos de volta, e voltam para o castelos.Vocês tiveram que alguns detalhes da missão para seus colegas, foi bem chato mas você conseguiu dar máximo de detalhes possível. Você volta para o seu quarto sem contar sobre o "Acidente" para que não sobrasse para Brookie você parecia estar preocupado no que acontecesse com ela.

  • ...
  • (NÃO ESCOLHI ESSA MISSÃO).

(SE VOCÊ ESCOLHEU A MISSÃO GOBLINS LADRÕES).

Você e Henry tinham chegado ao vilarejo tentando conseguir informações até que Kaleb chega perto de você pedindo para participar da missão com vocês.

Kaleb - Por favor! Eu já sou grande e muito forte! - Ele diz mostrando sua espada de madeira.

Henry - Eu sei que você é forte! Mas você ainda não tem idade para participar de uma missão! - Henry diz bagunçando os cabelos de Kaleb, ele bufa e fala.

Kaleb - Isso não é justo! você só que ir para passar um tempo com seu namorado! - Ele aponta pra você, oque te faz ficar vermelho que nem um pimentão.

Henry - KALEB! - Ele também ficou vermelho e o garoto correu, Henry se vira de novo para você. - D-Desculpa por isso -.

Aslam - De boas.. - Você fala como se não se importasse, mas não pode deixar de esconder um sorriso, oque faz ele ficar mais constrangido ainda.

Henry - V-Vamos! -.

Vocês vão em direção a floresta e ficam um bom tempo lá.

*Quebra de tempo*

Vocês estão há um bom tempo na floresta e não acham nada. Até que Henry decide quebrar o Silêncio.

Henry - Por que quis vir me ajudar? -.

Aslam - Bom.. Você tem me ajudado muito desde que cheguei.. E.. - Você pausa por um tempo, e deixa ele curioso - Gosto de você.. - Você sente suas bochechas queimarem e ele sorri para você.

Depois de algum tempo vocês ouviram algo vindo dos arbustos. Vocês se aproximam dele com muito cuidado, quando vocês olha atrás dele estava...

Henry - KALEB! - O garoto começa rir oque te faz rir junto.

Kaleb - Eu queria ajudar! -.

Henry - Nada disso! É perigoso e sua mãe vai me matar! -.

Kaleb - Mas não é justo! - Ele olha pra você e diz - Aposto que seu namorado quer que eu vá junto! - Ele faz novamente vocês dois ficarem vermelhos - Não é tio? -.

Henry & Aslam - NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS! - Vocês falam ao mesmo tempo deixando o menino com um sorriso malicioso no rosto.

Henry - Esquece vou te levar pra casa! - Ele segura a mão do menino e vai andando.

Antes que o garoto pudesse falar algo eles pisam em algo parecia ser uma armadilha! Você percebe e vai tentar ajudar eles mais ai vários Goblins começam a brotar dos arbustos.

Goblins - Humanos nojentos! acham mesmo que iam conseguir nos pegar? - Um dos Goblins fala e os outros começam a gritar. - Agora vocês vão ver! - Um deles faz uma fogueira debaixo da rede, e vão em direção a ela com uma tocha.

No mesmo instante que você percebeu o que ia acontecer você salta em cima dos Goblins lutando contra eles, assim que conseguiu afastar todos, você foi soltar Henry e Kaleb.
Assim que vocês os soltam Kaleb pula em cima de você te abraçando.

Kaleb - Muito Obrigado senhor Aslam! - Ele sorri para você, e você retribui, Henry sorri ao ver vocês se dando bem. - É por isso que Henry fala tanto de você! - Você cora e Henry fica vermelho.

Henry - O-OK! Chega! Vou te levar pra casa! -.

Depois do ocorrido vocês voltaram ao castelo, ficaram um bom tempo dando detalhes da missão para seus colegas, depois você voltou para o seu quarto, você não contou nada sobre o "Acidente" pois não queria que sobrasse para ele, você gostava e se preocupava com ele. (SE VOCÊ ESCOLHEU A MISSÃO GOBLINS LADRÕES).

Você e Henry tinham chegado ao vilarejo tentando conseguir informações até que Kaleb chega perto de você pedindo para participar da missão com vocês.

Kaleb - Por favor! Eu já sou grande e muito forte! - Ele diz mostrando sua espada de madeira.

Henry - Eu sei que você é forte! Mas você ainda não tem idade para participar de uma missão! - Henry diz bagunçando os cabelos de Kaleb, ele bufa e fala.

Kaleb - Isso não é justo! você só que ir para passar um tempo com seu namorado! - Ele aponta pra você, oque te faz ficar vermelho que nem um pimentão.

Henry - KALEB! - Ele também ficou vermelho e o garoto correu, Henry se vira de novo para você. - D-Desculpa por isso -.

Aslam - De boas.. - Você fala como se não se importasse, mas não pode deixar de esconder um sorriso, oque faz ele ficar mais constrangido ainda.

Henry - V-Vamos! -.

Vocês vão em direção a floresta e ficam um bom tempo lá.

*Quebra de tempo*

Vocês estão há um bom tempo na floresta e não acham nada. Até que Henry decide quebrar o Silêncio.

Henry - Por que quis vir me ajudar? -.

Aslam - Bom.. Você tem me ajudado muito desde que cheguei.. E.. - Você pausa por um tempo, e deixa ele curioso - Gosto de você.. - Você sente suas bochechas queimarem e ele sorri para você.

Depois de algum tempo vocês ouviram algo vindo dos arbustos. Vocês se aproximam dele com muito cuidado, quando vocês olha atrás dele estava...

Henry - KALEB! - O garoto começa rir oque te faz rir junto.

Kaleb - Eu queria ajudar! -.

Henry - Nada disso! É perigoso e sua mãe vai me matar! -.

Kaleb - Mas não é justo! - Ele olha pra você e diz - Aposto que seu namorado quer que eu vá junto! - Ele faz novamente vocês dois ficarem vermelhos - Não é tio? -.

Henry & Aslam - NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS! - Vocês falam ao mesmo tempo deixando o menino com um sorriso malicioso no rosto.

Henry - Esquece vou te levar pra casa! - Ele segura a mão do menino e vai andando.

Antes que o garoto pudesse falar algo eles pisam em algo parecia ser uma armadilha! Você percebe e vai tentar ajudar eles mais ai vários Goblins começam a brotar dos arbustos.

Goblins - Humanos nojentos! acham mesmo que iam conseguir nos pegar? - Um dos Goblins fala e os outros começam a gritar. - Agora vocês vão ver! - Um deles faz uma fogueira debaixo da rede, e vão em direção a ela com uma tocha.

No mesmo instante que você percebeu o que ia acontecer você salta em cima dos Goblins lutando contra eles, assim que conseguiu afastar todos, você foi soltar Henry e Kaleb.
Assim que vocês os soltam Kaleb pula em cima de você te abraçando.

Kaleb - Muito Obrigado senhor Aslam! - Ele sorri para você, e você retribui, Henry sorri ao ver vocês se dando bem. - É por isso que Henry fala tanto de você! - Você cora e Henry fica vermelho.

Henry - O-OK! Chega! Vou te levar pra casa! -.

Depois do ocorrido vocês voltaram ao castelo, ficaram um bom tempo dando detalhes da missão para seus colegas, depois você voltou para o seu quarto, você não contou nada sobre o "Acidente" pois não queria que sobrasse para ele, você gostava e se preocupava com ele.

  • ...
  • (NÃO ESCOLHI ESSA MISSÃO)

(SE VOCÊ ESCOLHEU A MISSÃO UIVOS NO BURACO)

Você já estava no local e algumas pessoas te deram informações onde estavam aquele buraco. Após achar o lugar, com o maior cuidado você se aproxima do buraco para não cair lá dentro, mas você falha ao perceber que em volta do buraco tinha lodo oque te faz escorregar e cair lá dentro.
Você vai em cima de algumas folhas que amorteceram sua queda, mas você torceu o tornozelos enquanto tentava escapar.

*Quebra de tempo*

Você não sabe quantas horas se passaram, mas já estava escuro, você tentou gritar por ajudar, mas não obteve resposta. Depois de um tempo você escutou um barulho, como não conseguia andar por causa de seu tornozelo ficou parado para ver se o barulho aumentava. Para sua sorte ou.. Azar o barulho aumentou e percebeu que não era um uivo era um rosnado ou melhor.. vários rosnados.

Até que começaram a se aproximar uma espécie de lobos.. Mas não era lobo comuns, eles eram duas vezes mais alto que um como comum e seus olhos eram vermelhos feito sangue, e suas presas eram imensas, eles também possuíam uma espécie de chifres.
Cada vez que ele iriam se aproximando seus rosnados iam fincando mais altos e sua fome pareciam aumentar. Por um momento você achou que esse era seu fim.. Você foi fechando seus olhos lentamente até que..

Alguém pulou no buraco e começou a lutar contra os lobos, não dava pra ver por conta da sombra, mas logo depois que os lobos fugiram a pessoa se virou pra você, e você reconheceu no mesmo instante.

Era a Nikki! Ela parecia te olhar muito assustada, ela correu para te abraçar.

Nikki - Pensei que tinha te perdido! - Ela diz te abraçando, ela faz um tipo de "magia" em você, e você acorda na enfermaria do castelo.

Depois disso você teve que dar alguns detalhes da missão para seus colegas do castelo seu tornozelo sarou rápido por causa da "magia" que Nikki fez em você. Ela não contou pra ninguém sobre o "acidente" ela parecia preocupada com você. (SE VOCÊ ESCOLHEU A MISSÃO UIVOS NO BURACO)

Você já estava no local e algumas pessoas te deram informações onde estavam aquele buraco. Após achar o lugar, com o maior cuidado você se aproxima do buraco para não cair lá dentro, mas você falha ao perceber que em volta do buraco tinha lodo oque te faz escorregar e cair lá dentro.
Você vai em cima de algumas folhas que amorteceram sua queda, mas você torceu o tornozelos enquanto tentava escapar.

*Quebra de tempo*

Você não sabe quantas horas se passaram, mas já estava escuro, você tentou gritar por ajudar, mas não obteve resposta. Depois de um tempo você escutou um barulho, como não conseguia andar por causa de seu tornozelo ficou parado para ver se o barulho aumentava. Para sua sorte ou.. Azar o barulho aumentou e percebeu que não era um uivo era um rosnado ou melhor.. vários rosnados.

Até que começaram a se aproximar uma espécie de lobos.. Mas não era lobo comuns, eles eram duas vezes mais alto que um como comum e seus olhos eram vermelhos feito sangue, e suas presas eram imensas, eles também possuíam uma espécie de chifres.
Cada vez que ele iriam se aproximando seus rosnados iam fincando mais altos e sua fome pareciam aumentar. Por um momento você achou que esse era seu fim.. Você foi fechando seus olhos lentamente até que..

Alguém pulou no buraco e começou a lutar contra os lobos, não dava pra ver por conta da sombra, mas logo depois que os lobos fugiram a pessoa se virou pra você, e você reconheceu no mesmo instante.

Era a Nikki! Ela parecia te olhar muito assustada, ela correu para te abraçar.

Nikki - Pensei que tinha te perdido! - Ela diz te abraçando, ela faz um tipo de "magia" em você, e você acorda na enfermaria do castelo.

Depois disso você teve que dar alguns detalhes da missão para seus colegas do castelo seu tornozelo sarou rápido por causa da "magia" que Nikki fez em você. Ela não contou pra ninguém sobre o "acidente" ela parecia preocupada com você.

  • ...
  • (NÃO ESCOLHI ESSA MISSÃO).

Depois de todos os acontecimentos desse dia você pensou que estaria cansado... Mas não estava você não conseguia parar de pensar no (S/R) por algum motivo ele(a) não saia de sua mente, você não estava conseguindo dormir até que..

Alguém bate em seu porta, oque te faz pensar "Quem seria a essa hora?", então você se levanta e vai em direção a porta.

Assim que você abre vê... Depois de todos os acontecimentos desse dia você pensou que estaria cansado... Mas não estava você não conseguia parar de pensar no (S/R) por algum motivo ele(a) não saia de sua mente, você não estava conseguindo dormir até que..

Alguém bate em seu porta, oque te faz pensar "Quem seria a essa hora?", então você se levanta e vai em direção a porta.

Assim que você abre vê...

  • ...
  • ...
Nikki! Refazer

Nikki!

Assim que você abre a porta encontra Nikki em sua frente. Ela estava de pijama oque te faz corar um pouco.

Nikki - Não consegue dormir também né? - Ela pergunta te encarando.

Aslam - Não.. -.

Nikki - Quer dar uma volta? - Você fica surpreso com a pergunta mas acaba aceitando.

Vocês sairam para fora do castelo estilo uma "varanda" você nunca tinha ido a essa parte do castelo...

Aslam - Aqui é bonito.. -.

Nikki - Gosto de ficar aqui com uma companhia agradável - Ela olha pra você e sorri, e você cora.

Aslam - Obrigado por ter me salvado hoje.. Se não fosse por você teria virado comida de lobo.. - Vocês dois riram juntos.

Nikki - Não há de que -.

Vocês ficam conversando por um tempo, até um tempo que vocês dois começaram a se encarar, seus rostos se aproximam até seus lábios colarem um no outro. Vocês se beijaram e passaram de um beijo fofo e romântico para um beijo quente e feroz. Vocês ficaram ali até perderem o fôlego, até que Nikki te olha e diz:

Nikki - Boa Noite! - E sai.

Oque se passa e sua mente é apenas: Uau Oque foi isso?

Compartilhar

Henry! Refazer

Henry!

Você abre a porta do quarto se depara com Henry em sua frente. Ele te olha de cima abaixo e diz:

Henry - Tem um Minuto? -.

Aslam - Bom.. Já que eu não consigo dormir tenho sim - Ele te leva até um lugar semelhante a uma sacada que ficava na parte de fora do castelo. Você nunca viu essa parte tão bonita do castelo - Uau! - Você diz admirando o lugar.

Henry - Também não consigo dormir... - Ele fala enquanto olha para bela vista em sua frente - Não consigo para de pensar em hoje mais cedo.. Aquilo que você fez.. - Ele para e você volta pensar em tudo oque aconteceu hoje.

Aslam - Aquele garoto.. Kaleb! Ele parece gosta muito de você.. -.

Henry - Ele é meu irmão.. - Ele fala e você fica surpreso - Bom.. ele é meu irmão por parte de pai.. -.

Aslam - Vocês não são tão parecidos.. exceto.. - Você olha mais uma vez pra ele o encarando - Pelos olhos.. -.

Henry - A-Aslam - Vocês continuam se encarando - Ele tinha razão.. -.

Aslam - Oque? Quem? - Você o olha confuso.

Henry - Kaleb.. Tinha razão.. Eu não paro de pensar em você - Nesse momento ele te puxa para um beijo inesperado, Você ficou muito surpreso mas logo foi aceitando e retribuindo o beijo, que a cada segundo parecia mais viciante.

Até que um de vocês perde o fôlego, e mais uma vez ficam se encarando novamente..

Henry - Bom.. Boa Noite.. - Ele fala com a mão e seu queixo e segundos depois de deixa sozinho naquela sacada.

Uau! Oque foi isso?. Era única coisa que conseguia pensar.

Compartilhar

Brookie! Refazer

Brookie!

Assim que abre a porta se depara com Brookie em sua frente.

Aslam - Mas oqu-? - Antes que pudesse falar algo ela te puxa pelo braço e começa a andar em direção a uma parte do castelo que você ainda não tinha visto - Não sei se já te disse mas eu tenho pernas! -.

Brookie - Cala boca idiota! Não to conseguindo dormir e a culpa é sua! -.

Aslam - Minha!? - Você fala como quem ia protestar, mas ela te olha de um jeito nada agradável e você acaba desistindo - Bom.. também não to conseguindo dormir... -.

Brookie - Eu não paro de pensar em você! - Você fica surpreso mas antes que pudesse falar algumas coisa ela te puxa para um beijo.

Você arregala os olhos ao perceber mas acaba cedendo e vai retribuindo, pouco tempo depois ela te solta e apenas diz:

Brookie - Idiota - Ela sorri e vai embora.

E você não para de pensar.. Oque foi isso?

Compartilhar

Kyo! Refazer

Kyo!

Você abre a porta e se depara com Kyo em sua frente! Ele te olha de cima a baixo que nem um pimentão.

Kyo - D-Desculpe T-Te incomodar! - Ele fala tampando a cara todo vermelho que te faz sorri.

Aslam - Tudo bem.. Eu não estava conseguindo dormir também.. -.

Kyo - Posso falar com você? - Você aceita e ele te leva para um lugar do castelo que você ainda não tinha visto. - Eu preciso te dizer uma coisa.. - Ele abaixa a cabeça e você o olha confuso.

Aslam - Ta tudo bem..? - Você pergunta enquanto levanta a cabeça dele com a mão em seu queixo, Ele apenas vira cabeça rápido em direção a linda paisagem em sua frente.

Kyo - Eu não consigo para de pensar em você.. - Você não fala nada por um tempo apenas encara ele sorrindo - Desculpa! era melhor ter ficado calado.. - E vai em direção a saída mas antes você puxa ele para um beijo carinhoso e demorado.

Ele fica surpreso mas logo acaba cedendo e retribuindo o beijo também, vocês ficaram ali por um bom tempo.. Até um de vocês perderem o Fôlego. Ele te olha mais uma vez antes de ir embora sorrindo.

Kyo - Boa noite! -.

A única coisa que você conseguia pensar era.. Meu Deus Oque eu fiz?.

Compartilhar

Calculando Resultado
Ver meu resultado
Visitar Anúncio
Publicidade
clock facebook twitter whatsapp redo search x home profile pencil logout quiz list test user star