As 20 melhores séries do mundo!
Ver stories-
Minhas 20 séries favoritas!Tags
Publicidade
1
The Clone Wars (2008-2020)
Melhor série de todos os tempos! Animação fantástica, roteiro perfeito, duelos maravilhosos, temporadas incríveis (tirando a 1 e 2 que são até que boas), momentos a prova de erros e dublagem comovente!
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
Publicidade
2
Batman (1992-1995)
O que dizer sobre essa série além de que ela tem o melhor Batman, um dos melhores Coringas, o Robin mais fiel as Hqs, a maior quantidade de arcos das histórias em quadrinhos adaptados as telas.Realmente uma série maravilhosa.
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
3
X-men a série animada (1992)
Essa série é simplesmente uma obra de arte, e ser dos X-men ajuda por uns pontinhos de nostalgia.
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
Publicidade
4
Lego Ninjago (2011-2024)
Tem gente que não aprecia essa série, mas pelo seu roteiro, dublagem e animação(e uns pontinhos de nostalgia), eu considero essa a quarta melhor série do mundo.
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
5
X-men'97 (2024)
Nesta época sombria em que assistir séries está virando um pesadelo, essa obra prima veio para nos salvar, e mostrar que a Marvel ainda pode fazer boas coisas!
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
Publicidade
6
The Mandalorian
Star Wars é a minha franquia favorita, e the mandalorian é a prova de que Star Wars ainda tem chances no futuro. Por mais que a temporada 3 tenha sido um desapontamento, as outras duas são perfeição absoluta.
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
7
Friends (1994-2002)
Simplesmente o sitcom maravilhoso! Eu assisto essa série desde os meus 5 anos, e ainda não enjoei de reassistir por causa da dinâmica perfeita!
Nota:10,0!
Nota:10,0!
Publicidade
8
Rebels (2014-2017)
Essa série no começo era bastante vazia e chata, mas a partir da segunda temporada ela se tornou boa o bastante para entrar nessa lista.
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
9
Homem Aranha(1994-1997)
Maravilha de série, a marvel dos anos 90 realmente fez ouro!
Nota:10,0!
Nota:10,0!
Publicidade
10
Batman Do Futuro (1999-2001)
Depois do incrível Batman: A série animada, seria difícil para a Warner manter o nível da série, mas surpreendentemente eles conseguiram fazer uma série com quase o mesmo nível de produção, dublagem, gráficos e roteiro que seu antecessor. Batman do futyro conseguiu inventar uma história impressionantemente interessante, e não é a toa que ela conseguiu um 100% no Rotten Tomatoes!
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
11
Loki (2021-2023)
O UCM é uma franquia fantástica, e (na minha opinião) Loki é o melhor projeto que ele já produziu, porque essa série tem tudo o que precisa, como um roteiro fantástico, personagens bem atuados, ótimos efeitos especiais e o Tom Hiddleston, e no final ela acabou virando essa maravilha de série!
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
Publicidade
12
Demon Slayer: Kimetsu no yaba (2019-2024)
Assim que você começa a assistir essa série, você não consegue parar, porque ela tem personagens maravilhosos, um roteiro fantástico, episódios fantásticos e lutas esplêndidas fazem com que Demon Slayer esteja bem aqui no meu Ranking.
Nota:10,0!
Nota:10,0!
13
This us (2016-2022)
This is us pode ser quase completamente diferente de metade das séries nessa lista, mas com certeza é uma das melhores contando com os seus momentos perfeitos!
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
Publicidade
14
Gilmore Girls (2000-2006)
Essa série consegue chegar nessa posição de destaque por duas razões principais, primeiro, foi uma das primeiras séries que eu vi na minha vida, e segundo, a química entre os personagens funciona, porque essa série se trata de momentos com família e amigos, por isso ela é muito boa.
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
15
The Clone Wars 2D (2003-2005)
The Clone Wars é a minha série favorita, mas algum tempo antes do seu lançamento, George Lucas deu a Geneddy Tartakovsky a responsabilidade de criar essa série, que no final virou uma obra-prima.
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
Publicidade
16
Ahsoka (2023)
Ahsoka é simplesmete muito bem escrita, coreografada, atuada, etc... especialmente por causa da atuação da Rosario Dawson, Hayden Christensen, Ray Stevenson (R.I.P.) e roteiro e direção do Dave Filoni.
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
17
Andor (2022)
Star Wars é a minha franquia favorita, e Andor faz uma interprentação fantástica do império, a origem da rebelião e a história do Cassian.
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
Publicidade
18
Histórias dos Jedi (2022)
Como eu Já disse, Star Wars é minha franquia favorita, e histórias dos Jedi não deixa nada a desejar
Nota:10,0!
Nota:10,0!
19
Teen Titans (2003-2005)
Série perfeita e maravilhosa!
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
Publicidade
20
Espetacular Homem Aranha (2008)
O espetacular Homem Aranha de 2008 é simplesmente uma maravilha de série, ela consegue adaptar alguns dos melhores momentos das Hqs do herói para a mídia, e além do mais, para mim o Homem Aranha do Josh Keaton é o segundo melhor Homem Aranha de todos os tempos.
Nota: 10,0!
Nota: 10,0!
ComentáriosÚltima atualização: 02/07/2024
Tunicahá 1 dia
COMO que supernatural NÃO está aí????????????????????????
Clique aqui para ver mais
Publicidade
Você vai gostar também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade