Criar Quiz
Criar Quiz
Apocalipse zumbi

Apocalipse zumbi

Tags : Apocalipse Zumbi apocalipse zumbi

. É o que o título diz

Iniciar o Quiz
Incorporar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

Você ouve um noticiário na TV que diz que uma cidade foi atacada por zumbis, que estão chegando na sua cidade, você: Você ouve um noticiário na TV que diz que uma cidade foi atacada por zumbis, que estão chegando na sua cidade, você:

  • Muda de canal e ignora
  • Ligaria para alguns contatos para confirmar se o noticiário é verdadeiro e fugiria depois de confirmar
  • Depois de confirmar, você se esconderia em baixo da mesa e esperaria os zumbis
  • Pegaria uma faca da cozinha e ficaria lá, esperando a invasão
  • Ficaria muito tempo pensando no que fazer, tempo esse em que os zumbis já estão barrando a sua porta

Você resolveu fugir, mas já fora da cidade se lembra que precisa de suprimentos. As construções próximas são uma fazenda recém abandonada e uma ponte que leva para uma área mais densa da floresta. Você:

  • Tentaria caçar alguma presa com uma faca que trouxe de casa
  • Voltaria para a cidade para pegar seus suprimentos
  • Atravessaria a ponte para a parte mais perigosa(provavelmente com animais selvagens e plantas venenosas).
  • Iria para a casa abandonada, pegaria tudo o que pode e vai embora

Você já tem suprimentos vê continua a caminhada, mas avista um lago congelado. Então percebe sons atrás de você (eles parecem de zumbi). Você:

  • Vai para o lago congelado, mesmo sabendo que pode rachar
  • Sobe em uma árvore e espera os zumbis passarem
  • Fica paralisado de medo
  • Vai em direção ao som

Vamos supor que você foi para o lago, mas quando você está em cima dele, ela racha, e no final do lago, você cai, enquanto isso os zumbis atrás de você. Você: Vamos supor que você foi para o lago, mas quando você está em cima dele, ela racha, e no final do lago, você cai, enquanto isso os zumbis atrás de você. Você:

  • Nada até a borda
  • Tenta subir nos pedaços de gelo
  • Desiste e fica parado no lago

Você consegue sair do lago, continua sua caminhada livre dos zumbis. Você acha um grupo de umas 3 pessoas, uma delas está ferida. Você: Você consegue sair do lago, continua sua caminhada livre dos zumbis. Você acha um grupo de umas 3 pessoas, uma delas está ferida. Você:

  • Continua andando e finge que não viu nada
  • Para e ajuda a pessoa ferida, mas logo abandona o grupo
  • Ajuda a pessoa ferida e anda com a ajuda do grupo
  • Anda com o grupo, mas deixa a pessoa ferida para trás

Você está com o grupo, então avista alguns zumbis bem em frente vocês. Você: Você está com o grupo, então avista alguns zumbis bem em frente vocês. Você:

  • Se esconde atrás de uma árvore
  • Sai andando lentamente e sem barulho
  • Grita para os zumbis
  • Pega sua arma e vai em direção ao inimigo

Você chega em uma parte silenciosa da floresta e percebe que todos estão com fome e cansados. Você: Você chega em uma parte silenciosa da floresta e percebe que todos estão com fome e cansados. Você:

  • Obriga todos a continuar andando
  • Dá uma pausa para conhecer melhor seu grupo e os talentos de cada um.

Você resolveu dar uma pausa e percebeu que há um menino (a) muito bonito (a) e esperto(a). Você: Você resolveu dar uma pausa e percebeu que há um menino (a) muito bonito (a) e esperto(a). Você:

  • Tenta fazer um amigo ou algo mais
  • Tenta fazer um aliado
  • Começa a ser grosso com a pessoa
  • Faz drama e diz que tá apaixonado pela pessoa

Vocês continuam andando e descobrem um armazém antigo. Vocês: Vocês continuam andando e descobrem um armazém antigo. Vocês:

  • Vão até o armazém ver o que tem lá
  • Continuam andando

Vocês resolvem ir no armazém e descobrem que está cheio de armas e comida, que tem um rádio, e 3 botões onde está escrito: "1. Aniquilar zumbis", "2. Evacuar planeta", "3. Explodir planeta". Vocês: Vocês resolvem ir no armazém e descobrem que está cheio de armas e comida, que tem um rádio, e 3 botões onde está escrito: "1. Aniquilar zumbis", "2. Evacuar planeta", "3. Explodir planeta". Vocês:

  • Apertam o primeiro botão
  • Apertam o segundo botão
  • Apertam o terceiro botão
  • Pegam os mantimentos e vão embora

Vocês apertam o primeiro botão e todos os zumbis explodem milagrosamente. Você fica com a pessoa bonita. Você limpa a bagunça e é feliz. E aí, gostou do quiz? Vocês apertam o primeiro botão e todos os zumbis explodem milagrosamente. Você fica com a pessoa bonita. Você limpa a bagunça e é feliz. E aí, gostou do quiz?

  • Sim
  • Não
  • Sem opinião
Sobrevivente nato Refazer

Sobrevivente nato

Você sobreviveria por muito tempo, talvez até a bagunça acabar.

Compartilhar

Morreria em uma semana Refazer

Morreria em uma semana

Você tentaria sobreviver mas no final aceitaria seus poucos dias de vida

Compartilhar

Chefe sobrevivente Refazer

Chefe sobrevivente

Você é quem tiraria TODOS dessa bagunça, matando todos os zumbis (com a ajuda de aliados). Tendo boas intenções ou não

Compartilhar

Morreria no primeiro momento Refazer

Morreria no primeiro momento

Bem no começo da aventura você morreria, servindo de exemplo para os que sobreviveram a esse momento

Compartilhar

Calculando Resultado

Publicidade

clock facebook twitter whatsapp redo search x home profile pencil logout quiz list test user star