Criar Quiz
Criar Quiz
Publicidade
Caçada ao Assassino da Rua Mabel (1/10)

Caçada ao Assassino da Rua Mabel (1/10)

Tags : Thriller Mistério Suspense Quiz RPG Amizade

Episódio 1: De Volta ao Passado

📌Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, nenhuma pertence a mim.

📌 Decidi que terão 10 partes

📌Vou postar duas vezes na semana, quinta-feira e domingo a princípio.

Você- Summer Williams
S/m- Gillian (Gill) Williams
S/i- Peter Williams
Suas amigas- Cherry Anderson, Liz Evans (prima) e Bianca Stevens.
M/C (mãe da Cherry)- Abby Anderson
S/T (sua tia)- Elle Evans

Outros:

Janne Stevens
Ethan Stevens
Luke Miller
Antony Miller
Amber Miller
Blake Simpson

Sinopse:

Summer Willians é uma menina de 16 anos que perdeu seu pai em um assalto que deu errado. E agora segredos do passado começam a parecer fazendo com que a garota investigue o caso que a polícia abandonou. Ela contará com a ajuda de suas amigas Liz, Bianca e Cherry nessa aventura com perigos, segredos e uma possível paixão".

Iniciar o Quiz
Incorporar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Ad

Oie meu nome é Summer Williams, tenho 16 e moro em Wisconsin, Califórnia. Meu pai morreu, a 1 ano, em um assalto que deu errado, onde o assassino não levou nada e está foragido até hoje. Meu irmão Peter foi para faculdade a 3 anos, ficamos eu e a mamãe. Apesar de parecer que estamos sozinhas, a cinco meses as amigas mamãe se mudaram para cá e junto com elas minhas quase irmãs Liz, minha prima,e Cherry. Só faltou a Bianca que mora com os pais na frente da nossa casa. E agora, vou para o primeiro ano do ensino médio, então o que pode dar errado? É o que veremos.

Como é essa linda menina loira de olhos azuis?

Essa é a Cherry Anderson, minha melhor amiga desde de pequena. Ela e sua mãe se mudaram pra minha casa a cerca 5 meses. Ela não conhece seu pai, a mãe dela tia Abby, diz que ele a trocou por "Uma vaca universitária". Ela é muito bondosa e educada. Cherry possui uma pele branca e sardas salpicadas por seu rosto. Seus olhos verdes combinam com seus cabelos ruivo cor de fogo. Essa é a Cherry Anderson, minha melhor amiga desde de pequena. Ela e sua mãe se mudaram pra minha casa a cerca 5 meses. Ela não conhece seu pai, a mãe dela tia Abby, diz que ele a trocou por "Uma vaca universitária". Ela é muito bondosa e educada. Cherry possui uma pele branca e sardas salpicadas por seu rosto. Seus olhos verdes combinam com seus cabelos ruivo cor de fogo.

  • .
  • .

Essa aqui é a Liz Evans, minha priminha, ela e a Elle também vieram morar comigo. A tia Elle se divorciou a 5 anos, o que fez com que a Liz se tornar-se... como eu digo? Já sei, "rebelde". A mãe dela faz o máximo pra tentar entende-la , o que à deixa mais brava. Apesar da rebeldia ela é um amor de pessoa e sempre nos defende. É cabeça quente e debochada, ama virar os olhos por qualquer motivo. A pelo menos 2 meses ela pintou boa partes de seus cabelos de rosa. Antes ela possuía cabelos castanhos como chocolate e tem lindos olhos azuis claros. Essa aqui é a Liz Evans, minha priminha, ela e a Elle também vieram morar comigo. A tia Elle se divorciou a 5 anos, o que fez com que a Liz se tornar-se... como eu digo? Já sei, "rebelde". A mãe dela faz o máximo pra tentar entende-la , o que à deixa mais brava. Apesar da rebeldia ela é um amor de pessoa e sempre nos defende. É cabeça quente e debochada, ama virar os olhos por qualquer motivo. A pelo menos 2 meses ela pintou boa partes de seus cabelos de rosa. Antes ela possuía cabelos castanhos como chocolate e tem lindos olhos azuis claros.

  • .
  • .

Por último, mas não menos importante, A senhorita popular Bianca Stevens pessoal! Essa linda menina de cabelos originalmente brancos, é sem dúvida alguma a minha segunda irmã de verdade. Ela é muito popular, mas não é o tipo "popular esnobe", pelo contrário, ela é incrivelmente simpática! Ela que me encorajou a entrar na equipe de torcida com ela. A Bianca mora na frente da minha casa, então não dá pra sentir falta dessa criatura. Sua mãe também faz parte do antigo grupo de amigas da mamãe, As Celestes, uma antiga banda que elas montaram antes de nascermos. São elas minha mãe, tia Abby, tia Elle e tia Janne. Por último, mas não menos importante, A senhorita popular Bianca Stevens pessoal! Essa linda menina de cabelos originalmente brancos, é sem dúvida alguma a minha segunda irmã de verdade. Ela é muito popular, mas não é o tipo "popular esnobe", pelo contrário, ela é incrivelmente simpática! Ela que me encorajou a entrar na equipe de torcida com ela. A Bianca mora na frente da minha casa, então não dá pra sentir falta dessa criatura. Sua mãe também faz parte do antigo grupo de amigas da mamãe, As Celestes, uma antiga banda que elas montaram antes de nascermos. São elas minha mãe, tia Abby, tia Elle e tia Janne.

  • .
  • .

Essa é a minha vida e a partir de hoje o jogo está prestes a mudar, mas antes preciso ir a minha primeira ida a escola nova. Onde explorarei o desconhecido, o temido: 1ª ano do ensino médio! Let's Go

********

05:59

É manhã de segunda e primeiro dia de aula. Me levanto exageradamente animada e vou ao banheiro tomo um banho. Ao sair pego um look e faço uma make babada, por último calço meu All Star da sorte.

Qual look?? Essa é a minha vida e a partir de hoje o jogo está prestes a mudar, mas antes preciso ir a minha primeira ida a escola nova. Onde explorarei o desconhecido, o temido: 1ª ano do ensino médio! Let's Go

********

05:59

É manhã de segunda e primeiro dia de aula. Me levanto exageradamente animada e vou ao banheiro tomo um banho. Ao sair pego um look e faço uma make babada, por último calço meu All Star da sorte.

Qual look??

Desço até a cozinha onde encontro Tia Abby, Tia Elle e minha mãe servindo café para Liz e Cherry que já estão arrumadas.

Summer: Bom dia!!! Como dormiram? * *me sento ao lado das menina de cabelo rosa*

Liz: Bem *ela responde por todos*

Abby: Ansiosas? *ela pergunta colocando torrada e bacon em um prato e me entregando acompanhado de uma limonada*

Cherry: Com certeza *a ruiva se pronuncia*

Summer: Vocês vão nos levar, certo? *pergunto dando uma golada no suco que estava sem açúcar* Ou a tia Janne nós levará? *elas riem*

Cherry: Qual é a graça? *pergunta intrigada*

S/m: Bom Summer, já que não te demos nada de presente de aniversário e você já tem carteira... Bem, quando acabarem mostraremos a vocês.

Nós engolimos tudo o mais rápido possível pois estávamos mortas de curiosidade. Depois que acabamos elas nos conduziram a até a porta da garagem. Tia Elle está com o controle, e quando ela o botão a grande porta se abre possibilitando que vejamos um lindo Jeep branco (foto acima).

Summer: Aí meu pai! Isso é pra mim? *pergunto ofegante*

S/m: Feliz aniversário atrasado minha filha. *ela me entrega a chave* Cuide bem dele, foi caro.

Summer: Vou cuidar!

S/m: Muito bem, agora vá pegar sua carteira de motorista para irem logo, daqui a pouco a Bianca atravessa a rua e vem chamar vocês. Ah antes que eu me esqueça... Tem uma condição você levará a Liz e Cherry pra onde elas precisarem!

Summer: Ok, não vou te decepcionar!

Alguns minutos depois Bianca chegou e pudemos ir para a nova escola. Desço até a cozinha onde encontro Tia Abby, Tia Elle e minha mãe servindo café para Liz e Cherry que já estão arrumadas.

Summer: Bom dia!!! Como dormiram? * *me sento ao lado das menina de cabelo rosa*

Liz: Bem *ela responde por todos*

Abby: Ansiosas? *ela pergunta colocando torrada e bacon em um prato e me entregando acompanhado de uma limonada*

Cherry: Com certeza *a ruiva se pronuncia*

Summer: Vocês vão nos levar, certo? *pergunto dando uma golada no suco que estava sem açúcar* Ou a tia Janne nós levará? *elas riem*

Cherry: Qual é a graça? *pergunta intrigada*

S/m: Bom Summer, já que não te demos nada de presente de aniversário e você já tem carteira... Bem, quando acabarem mostraremos a vocês.

Nós engolimos tudo o mais rápido possível pois estávamos mortas de curiosidade. Depois que acabamos elas nos conduziram a até a porta da garagem. Tia Elle está com o controle, e quando ela o botão a grande porta se abre possibilitando que vejamos um lindo Jeep branco (foto acima).

Summer: Aí meu pai! Isso é pra mim? *pergunto ofegante*

S/m: Feliz aniversário atrasado minha filha. *ela me entrega a chave* Cuide bem dele, foi caro.

Summer: Vou cuidar!

S/m: Muito bem, agora vá pegar sua carteira de motorista para irem logo, daqui a pouco a Bianca atravessa a rua e vem chamar vocês. Ah antes que eu me esqueça... Tem uma condição você levará a Liz e Cherry pra onde elas precisarem!

Summer: Ok, não vou te decepcionar!

Alguns minutos depois Bianca chegou e pudemos ir para a nova escola.

  • Look da Liz
    Look da Liz
  • Look da Cherry
    Look da Cherry
  • Look da Bianca
    Look da Bianca

Bem vindos a Wisconsin High School, o colégio como maior campus do estado. Essa escola está repleta de pessoas e cursos extra curriculares, tipo futebol americano, líder de torcida, clube de teatro dentre outras coisas.

Saímos do carro e nos perdemos facilmente na multidão de alunos que se encontravam conversando no extenso gramado na frente da escola, nos reagrupamos e seguimos em frente. Ao entramos pelas grandes portas da frente chegamos a um corredor muito bem iluminado com diversos alunos. Como somos novatas fomos até a secretaria pegar os horários das aulas e o número dos armários.

Bianca: A minha primeira aula é de química, alguém?

Summer: Euzinha, aleluia ficamos juntas *ela põe seu braço esquerdo em meu ombro*

Liz: A minha é Ciências * bufa e revira os olhos* Cherry?

Cherry: Deu sorte florzinha *apelido* também terei ciências *elas dão um toca aqui*

Summer: Agora armários, o meu é o 26.

Bianca: 25

Cherry: 28

Liz: Que bom ficamos juntas pelo menos nisso, o meu é 29. Quem será o 27? Tomara que seja um gatinho.

Summer: Aí para, vamos logo antes que os populares usem eles de descanso pras costas.

A ida aos armários foi bem desconfortável para nós, todos nos olhavam, até parecia que éramos as únicas novas a muito tempo. Chegamos aos armários e começamos a colocar nossas coisas. De repente um garoto alto com um casaco do time de futebol abre o armário 27.

D/c: Eai você é a novata? Meu nome é Luke Miller, gatinha*ele estende a mão e eu aperto educadamente* Você é bem bonitinha. *Percebi logo o tipo de garoto que ele é, o pegador convencido e mulherengo, resumindo, babaca no qual eu não suporto.* E você é...

Summer: Surda *sorrio debochada* licença.

Luke: Calma, não gosta de elogios? *ele entra na minha frente e eu franzo a testa* Vamos recomeçar, olá meu nome é Luke Miller, qual é o seu?

Summer: Summer Willians, e eu tô atrasada, então a gente se vê por aí. *saio junto com as meninas ao ouvir o sinal tocar*

Confesso que ele era gato, mais não faz o meu o tipo. Eu olho pra trás e vejo ele apoiado no armário ainda me olhando, me viro e quando olho de novo ele havia sumido.

Liz: Priminha quem era aquele gato?

Summer: Luke Miller, jogador de futebol aparentemente.

Bianca: Ele gostou de você * ela sorri maliciosa*

Summer: Qual é amiga, ele é aquele clássico garoto pegador, não gosta de ninguém, só liga pro prazer momentâneo.

Cherry: Como você sabe? Mal o conhece!

Summer: Deu pra ver em seus olhos e sorriso encantador, hipnotizador e... -O que eu tô falando?- penso-.

Liz: Xonou, agora não tem como negar!

Summer: Nada a ver!

Cherry, Liz e Bianca: aham sei *reviro os olhos*

Na ida até a sala me pego pensando naquele sorriso, e os olhos azuis, mecheram com meu psicológico! Bem vindos a Wisconsin High School, o colégio como maior campus do estado. Essa escola está repleta de pessoas e cursos extra curriculares, tipo futebol americano, líder de torcida, clube de teatro dentre outras coisas.

Saímos do carro e nos perdemos facilmente na multidão de alunos que se encontravam conversando no extenso gramado na frente da escola, nos reagrupamos e seguimos em frente. Ao entramos pelas grandes portas da frente chegamos a um corredor muito bem iluminado com diversos alunos. Como somos novatas fomos até a secretaria pegar os horários das aulas e o número dos armários.

Bianca: A minha primeira aula é de química, alguém?

Summer: Euzinha, aleluia ficamos juntas *ela põe seu braço esquerdo em meu ombro*

Liz: A minha é Ciências * bufa e revira os olhos* Cherry?

Cherry: Deu sorte florzinha *apelido* também terei ciências *elas dão um toca aqui*

Summer: Agora armários, o meu é o 26.

Bianca: 25

Cherry: 28

Liz: Que bom ficamos juntas pelo menos nisso, o meu é 29. Quem será o 27? Tomara que seja um gatinho.

Summer: Aí para, vamos logo antes que os populares usem eles de descanso pras costas.

A ida aos armários foi bem desconfortável para nós, todos nos olhavam, até parecia que éramos as únicas novas a muito tempo. Chegamos aos armários e começamos a colocar nossas coisas. De repente um garoto alto com um casaco do time de futebol abre o armário 27.

D/c: Eai você é a novata? Meu nome é Luke Miller, gatinha*ele estende a mão e eu aperto educadamente* Você é bem bonitinha. *Percebi logo o tipo de garoto que ele é, o pegador convencido e mulherengo, resumindo, babaca no qual eu não suporto.* E você é...

Summer: Surda *sorrio debochada* licença.

Luke: Calma, não gosta de elogios? *ele entra na minha frente e eu franzo a testa* Vamos recomeçar, olá meu nome é Luke Miller, qual é o seu?

Summer: Summer Willians, e eu tô atrasada, então a gente se vê por aí. *saio junto com as meninas ao ouvir o sinal tocar*

Confesso que ele era gato, mais não faz o meu o tipo. Eu olho pra trás e vejo ele apoiado no armário ainda me olhando, me viro e quando olho de novo ele havia sumido.

Liz: Priminha quem era aquele gato?

Summer: Luke Miller, jogador de futebol aparentemente.

Bianca: Ele gostou de você * ela sorri maliciosa*

Summer: Qual é amiga, ele é aquele clássico garoto pegador, não gosta de ninguém, só liga pro prazer momentâneo.

Cherry: Como você sabe? Mal o conhece!

Summer: Deu pra ver em seus olhos e sorriso encantador, hipnotizador e... -O que eu tô falando?- penso-.

Liz: Xonou, agora não tem como negar!

Summer: Nada a ver!

Cherry, Liz e Bianca: aham sei *reviro os olhos*

Na ida até a sala me pego pensando naquele sorriso, e os olhos azuis, mecheram com meu psicológico!

  • .
  • .

As aulas foram bem normais e o intervalo do almoço delicioso. Na saída ia andando até a saída quando sou parada por garotas estranhamente esnobes.

Blake: Eu sei que você deu em cima do meu namorado, só quero dizer uma coisa ele é meu e não vou tolerar nenhum tipo de garota babando nele ouviu? *ela diz num tom desafiador*

Summer: Primeiro, eu não tô nem aí pro seu namorado e segundo eu faço o que eu quiser ouviu?

Blake: Mas que ousada... *ela começa a falar mais eu saio sem dar atenção*

Quando finalmente chegou a saída alguém me puxa.

Summer: Que isso? *reconheço o rosto do garoto de hoje mais cedo* Tá achando que eu sou uma das suas namoradas?

Luke: Desculpa, só queria chamar você pra festa na minha casa. Já falei com as suas amigas elas toparam.

Summer: Passo *digo seca* Fala com sua namorada, ela vai querer ir

Luke: Por favor vai ser divertido *ele segura meu braço*

Summer: Vou pensar no seu caso *saio sem sequer olhar para trás*

Lá fora...

Liz: Então...você vai?

Summer: Como você sabe?

Liz: Vimos ele te convidando, também vimos as patricinhas tentando colocar moral

Summer: Elas são insuportáveis, você não tem noção! E sobre a festa, vou pensar. Vamos?

Bianca: Sobre isso...

Summer: O que?

Cherry: Nós vamos na festa, então vamos no shopping comprar roupas novas, em presta o carro? A Bi tem carteira.

Summer: Por mim tudo bem, só não acabem com ele. Você também vai? * Pergunto para Liz, ela balança a cabeça que não* Ok vamos.

Entrego a chave para Bianca, antes de irmos Liz cochicha algo para Cherry, porem não consigo ouvir. Fomos andando até um lugar abandonado onde paramos em frente para descansar. Um homem passa mas não consigo ver muito bem seu rosto, só uma pequena parte, pois estava de capuz. De sua mochila acaba caindo uma espécie de pasta, tento chama- lo, mas ele não conseguia ouvir.

Liz: O que fazemos com isso?*ela pega o objeto no chão*

Summer: Nada, deixa encostado aí e talvez ele volte pra buscar.

Liz: Espera, caiu um..*ela pega o envelope caído no chão* Olha *ela abre* O nome do seu pai tá escrito aqui.

Summer: O que? *eu ranco a folha que sua mão* Deixa eu ver, é uma carta "Caro senhor X, o trabalho está feito, garantimos que o que aconteceu com James Willians parecesse um assalto, confirmamos nossa presença na reunião." *Naquela hora meu coração começa a bater mais forte eu fico paralisada, eu sabia que não tinha sido um "acidente"!* -Quem ainda manda carta?- penso-.

Liz: Olha tem selo, ou seja o cara que passou pela gente trabalha ou é o chefe que encomendou a morte do seu pai. Temos que levar isso para a polícia agora! As aulas foram bem normais e o intervalo do almoço delicioso. Na saída ia andando até a saída quando sou parada por garotas estranhamente esnobes.

Blake: Eu sei que você deu em cima do meu namorado, só quero dizer uma coisa ele é meu e não vou tolerar nenhum tipo de garota babando nele ouviu? *ela diz num tom desafiador*

Summer: Primeiro, eu não tô nem aí pro seu namorado e segundo eu faço o que eu quiser ouviu?

Blake: Mas que ousada... *ela começa a falar mais eu saio sem dar atenção*

Quando finalmente chegou a saída alguém me puxa.

Summer: Que isso? *reconheço o rosto do garoto de hoje mais cedo* Tá achando que eu sou uma das suas namoradas?

Luke: Desculpa, só queria chamar você pra festa na minha casa. Já falei com as suas amigas elas toparam.

Summer: Passo *digo seca* Fala com sua namorada, ela vai querer ir

Luke: Por favor vai ser divertido *ele segura meu braço*

Summer: Vou pensar no seu caso *saio sem sequer olhar para trás*

Lá fora...

Liz: Então...você vai?

Summer: Como você sabe?

Liz: Vimos ele te convidando, também vimos as patricinhas tentando colocar moral

Summer: Elas são insuportáveis, você não tem noção! E sobre a festa, vou pensar. Vamos?

Bianca: Sobre isso...

Summer: O que?

Cherry: Nós vamos na festa, então vamos no shopping comprar roupas novas, em presta o carro? A Bi tem carteira.

Summer: Por mim tudo bem, só não acabem com ele. Você também vai? * Pergunto para Liz, ela balança a cabeça que não* Ok vamos.

Entrego a chave para Bianca, antes de irmos Liz cochicha algo para Cherry, porem não consigo ouvir. Fomos andando até um lugar abandonado onde paramos em frente para descansar. Um homem passa mas não consigo ver muito bem seu rosto, só uma pequena parte, pois estava de capuz. De sua mochila acaba caindo uma espécie de pasta, tento chama- lo, mas ele não conseguia ouvir.

Liz: O que fazemos com isso?*ela pega o objeto no chão*

Summer: Nada, deixa encostado aí e talvez ele volte pra buscar.

Liz: Espera, caiu um..*ela pega o envelope caído no chão* Olha *ela abre* O nome do seu pai tá escrito aqui.

Summer: O que? *eu ranco a folha que sua mão* Deixa eu ver, é uma carta "Caro senhor X, o trabalho está feito, garantimos que o que aconteceu com James Willians parecesse um assalto, confirmamos nossa presença na reunião." *Naquela hora meu coração começa a bater mais forte eu fico paralisada, eu sabia que não tinha sido um "acidente"!* -Quem ainda manda carta?- penso-.

Liz: Olha tem selo, ou seja o cara que passou pela gente trabalha ou é o chefe que encomendou a morte do seu pai. Temos que levar isso para a polícia agora!

  • .
  • .
Fim da parte 1 Refazer

Fim da parte 1

Espero que tenham gostado! Não deixem de me seguir lá no insta @Sunshines.rpg

Compartilhar

Fim da parte 1 Refazer

Fim da parte 1

Espero que tenham gostado! Não deixem de me seguir lá no insta @Sunshines.rpg

Compartilhar

Calculando Resultado
Ver meu resultado
Visitar Anúncio

Publicidade

clock facebook twitter whatsapp redo search x home profile pencil logout quiz list test user star