Criar Quiz
Criar Quiz
Publicidade
Como vai ser sua Sorveteria? {Parte Única}

Como vai ser sua Sorveteria? {Parte Única}

Tags : Monte sua sorveteria sorveteria. Decoração

Resultados:

{~Sorveteria Estilosa~}
{~Sorveteria Fofa~}
{~Sorveteria Tumblr~}
{~Sorveteria Aesthetic~}
{~Sorveteria Maravilhosa~}

♡{Desculpe se eu errei algo no quiz}♡

{Amo todos vcs♡}

Iniciar o Quiz
Incorporar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • Ad

Como é a parte de fora da sua Sorveteria?

  • 💤
    💤
  • ✨
  • 💕
    💕
  • 💍
    💍
  • 💢
    💢

Como é a parte de dentro da sua Sorveteria?

  • ✨
  • 💤
    💤
  • 💅
    💅
  • ♡Outro/Eu penso como é♡
    ♡Outro/Eu penso como é♡

Como é a sua paleta de Sabores?

  • ✨
  • 💤
    💤
  • 💦
    💦
  • ♡Outro♡
    ♡Outro♡

Qual é o sorvete mas famoso?

  • ✨
  • 💤
    💤
  • 💦
    💦
  • 💅{Obs: não sei se é sorvete mas tá}
    💅{Obs: não sei se é sorvete mas tá}

Qual é o mas diferente ou digamos "Preto" kkkk {entededores entenderão}

  • 🖤{Obs:O tema é preto}
    🖤{Obs:O tema é preto}
  • 💣
    💣
  • ❣
  • 🕳
    🕳

Qual é o sorvete mas famoso de sereia?

  • 💦
    💦
  • 💤{Esses}
    💤{Esses}
  • 💅{Obs: A imagem ta meio cortada no rabo}
    💅{Obs: A imagem ta meio cortada no rabo}

Qual é o sorvete mas criativo?

  • 💟{"Cereal no sorvete"}
    💟{"Cereal no sorvete"}
  • 💦{Obs: Imagem meio cortada
    💦{Obs: Imagem meio cortada
  • 💅{Obs: Acho que é enroladinho}
    💅{Obs: Acho que é enroladinho}

Vai ser pra qual idade +?

  • So para idosos/Acima de 60 anos
  • Para crianças/Acima de 5 anos
  • para todo o tipo de pessoa/Todos
  • para adultos/Acima do 18 anos
  • para doentes/Acima de 2 anos

Se for para a criançada, Vai ter parquinho?

  • Sim
  • Não
  • Talvez
  • Claro
  • Acho que sim

Se você colocou "Sim/Claro/Acho que sim/Talvez" qual você escolhe?

  • 💤{Ignore as pessoas}
    💤{Ignore as pessoas}
  • 💦
    💦
  • 💅{De doces KKK}
    💅{De doces KKK}
  • 💟{Uai que Chique😏}
    💟{Uai que Chique😏}

Qual é o enroladinho de sorvete mas famoso pela crocancia/Textura?

  • 🕳
    🕳
  • 🍓
    🍓
  • 💦
    💦
  • 💟
    💟

É por último, Qual é o starbucks? {Obs: Se não saber é tipo uma bebida}

  • 💟
    💟
  • 💤
    💤
  • 💦{Imagem meio cortada}
    💦{Imagem meio cortada}
{~Sorveteria Estilosa~} Refazer

{~Sorveteria Estilosa~}

Você tem muito bom Gosto! você é demais!

Compartilhar

{~Sorveteria Fofa~} Refazer

{~Sorveteria Fofa~}

Você é muito fofa! É o seu gosto Também<3

Compartilhar

{~Sorveteria Tumblr~} Refazer

{~Sorveteria Tumblr~}

Você tem um bom gosto! Adorei o seu estilo<3

Compartilhar

{~Sorveteria Aesthetic~} Refazer

{~Sorveteria Aesthetic~}

Seu gosto e legal! Gostei<3

Compartilhar

{~Sorveteria Maravilhosa~} Refazer

{~Sorveteria Maravilhosa~}

Seu gosto e demais! Amei<3

Compartilhar

Calculando Resultado
Ver meu resultado
Visitar Anúncio
Publicidade
clock facebook twitter whatsapp redo search x home profile pencil logout quiz list test user star