Criar Quiz
Criar Quiz
Publicidade
Naruto: Comece sua jornada ninja - Parte II Clássico

Naruto: Comece sua jornada ninja - Parte II Clássico

Tags : Konoha Ninja Naruto Classico Animes Naruto

Agora que sua jornada começou e você conquistou sua bandana você precisa honrá-la e aperfeiçoar suas habilidades como ninja.
Nessa segunda parte você realizará sua primeira missão e conhecerá seu sensei.

Para acessar a parte I clique em meu nome aqui em cima

Iniciar o Quiz
Incorporar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

Se você passou no teste anterior e se tornou um genin sabe que os times ninjas são formados por três genins e um jounin. Quem você gostaria de ter como parceiro de equipe? Se você passou no teste anterior e se tornou um genin sabe que os times ninjas são formados por três genins e um jounin. Quem você gostaria de ter como parceiro de equipe?

  • Naruto Uzumaki
    Naruto Uzumaki
  • Shikamaru Nara
    Shikamaru Nara
  • Sakura Haruno
    Sakura Haruno
  • Tenten Mitsashi
    Tenten Mitsashi
    Tenten
  • Neji Hyuga
    Neji Hyuga
  • Sasuke Uchiha
    Sasuke Uchiha
  • Ino Yamanaka
    Ino Yamanaka
  • Karin Uzumaki
    Karin Uzumaki
    Karin

Escolha seu segundo companheiro de equipe: Escolha seu segundo companheiro de equipe:

  • Rin Nohara
    Rin Nohara
  • Temari
    Temari
  • Chouji Akimichi
    Chouji Akimichi
    Chouji Akimichi
  • Kiba Inuzuka
    Kiba Inuzuka
  • Hinata Hyuga
    Hinata Hyuga
  • Konan
    Konan
  • Shino Aburame
    Shino Aburame
    Shino Aburame
  • Kankuro
    Kankuro

Por ultimo escolha seu sensei: Por ultimo escolha seu sensei:

  • Kakashi
    Kakashi
  • Asuma
    Asuma
  • Kurenai
    Kurenai
    Kurenai Yuuhi
  • Guy
    Guy
  • Minato
    Minato
  • Anko
    Anko
    Anko
  • Shizune
    Shizune
  • Yamato
    Yamato

Agora está na hora da sua primeira missão como genin, o que você espera que seja? Agora está na hora da sua primeira missão como genin, o que você espera que seja?

  • Uma missão Rank S, estou pronto!!
  • Não importa qual, eu irei dar o meu melhor
  • Espero que seja algo fácil pra começar

Você e seus companheiros chegam na sala da Hokage onde ela decidiu sua primeira missão, uma escolta. Você terá que levar em segurança um senhor vendedor de repolhos até a aldeia mais próxima. O que você diz? Você e seus companheiros chegam na sala da Hokage onde ela decidiu sua primeira missão, uma escolta. Você terá que levar em segurança um senhor vendedor de repolhos até a aldeia mais próxima. O que você diz?

  • Ahh o que pode acontecer com ele? é só um vendedor de repolho.
  • Certo, não descuidarei nem por um segundo!!
  • Vamos depressa assim chegaremos antes de anoitecer.
  • Queria algo mais perigoso e importante!!

Saindo da aldeia você conhece o vendedor de repolhos, então ele fala um pouco mais sobre ele. "Obrigado por me ajudarem, toda semana eu venho á sua aldeia vender meus humildes repolhos, mas ouvi boatos que ladrões de mercadorias estão roubando muitos comerciantes por ai..." Saindo da aldeia você conhece o vendedor de repolhos, então ele fala um pouco mais sobre ele. "Obrigado por me ajudarem, toda semana eu venho á sua aldeia vender meus humildes repolhos, mas ouvi boatos que ladrões de mercadorias estão roubando muitos comerciantes por ai..."

  • Ladrões de mercadorias? Parece perigoso.
  • Então por que não fica na sua aldeia que é mais seguro seu bobão?
  • Pobrezinho, não deixarei nada acontecer com você.
  • Silencio, se ficarmos conversando podemos ser percebidos mais facilmente.
  • Entendi, podemos lidar com isso não se preocupe.

No meio do caminho algo salta dos arbustos... São os Bandidos!!!
Seu Sensei fica na linha de frente e pede para que tome cuidado e proteja o vendedor de repolhos. O que você faz? No meio do caminho algo salta dos arbustos... São os Bandidos!!!
Seu Sensei fica na linha de frente e pede para que tome cuidado e proteja o vendedor de repolhos. O que você faz?

  • Tomo a linha de frente junto á ele, meus companheiros me darão cobertura.
  • Fico na defensiva, sou melhor defensivamente.
  • Darei apoio ao Sensei só que á distancia onde eu não precise me arriscar.
  • Analiso a situação e acho melhor fugirmos.

No meio do combate algo inesperado acontece, haviam outros bandidos esperando o momento certo de atacarem, eles então lançam um genjutsu em você, o que acontece em seguida? No meio do combate algo inesperado acontece, haviam outros bandidos esperando o momento certo de atacarem, eles então lançam um genjutsu em você, o que acontece em seguida?

  • O genjutsu dele não me afeta pois sou um(a) usuário(a) de genjutsus ainda melhor.
  • Um de meus companheiros é bom em remover genjutsus e usa isso para me ajudar.
  • Consigo me libertar sozinho(a) mas enquanto isso o bandido se aproximou e está lutando com meus companheiros, preciso ajuda-los
  • Lanço um jutsu de substituição para desviar em seguida uso um ninjutsu para ataca-lo.

Vocês conseguiram capturar os bandidos, agora está na hora de interrogar o líder deles para saber o que querem com um simples vendedor de repolhos. então ele diz ''Não são simples repolhos seu idiota!, dentro deles há papeis explosivos que estão sendo enviados para nossos inimigos" Vocês conseguiram capturar os bandidos, agora está na hora de interrogar o líder deles para saber o que querem com um simples vendedor de repolhos. então ele diz ''Não são simples repolhos seu idiota!, dentro deles há papeis explosivos que estão sendo enviados para nossos inimigos"

  • Então o Senhor dos repolhos ocultou informações?
  • Ei cadê o senhor dos repolhos? ele desapareceu.
  • Eu sabia, ele era suspeito desde o inicio.

O senhor dos repolhos então se revela um ninja perigoso da aldeia do ferro chamado Takhata, ele então explode todos os repolhos e atingi seu sensei. O que você faz? O senhor dos repolhos então se revela um ninja perigoso da aldeia do ferro chamado Takhata, ele então explode todos os repolhos e atingi seu sensei. O que você faz?

  • Corro para ajudar meu sensei com ninjutsu médico.
  • Corro para ataca-lo com taijutsu, ele não parece ser forte fisicamente.
  • Solto os bandidos para me ajudarem, afinal eles não são mais nossos inimigos
  • Faço um ataque combinado com meus companheiros isso vai acabar com ele!

No fim de tudo você acaba derrotando-o, e seu sensei já se recuperou do ataque, o que você faz agora? No fim de tudo você acaba derrotando-o, e seu sensei já se recuperou do ataque, o que você faz agora?

  • Amarro o Takhata e juntos levamos ele pra aldeia da folha como prisioneiro.
  • Me certifico que todos estão bem.
  • Deixo meus companheiros cuidarem do resto enquanto escrevo o relatório da missão
  • Termino tudo e vou jantar no restaurante com meus novos companheiros
  • Irei treinar pra ficar mais forte.
Parabéns, você deu conta. Refazer

Parabéns, você deu conta.

Embora nem todas suas decisões foram as melhores graças á você seus companheiros e sensei estão bem e não se feriram, a amizade de vocês cresceu, vocês terão vários momentos incríveis juntos.

Compartilhar

Mandou bem!! Refazer

Mandou bem!!

Você soube tomar as decisões certas para cada situação, seus companheiros o admiram. Seu sensei deve estar orgulhoso e sabe que você está pronto pra mais missões

Compartilhar

Precisa treinar mais... Refazer

Precisa treinar mais...

Faltou um pouco mais de experiencia, mas afinal foi sua primeira missão, seus companheiros se saíram um pouco melhor e estão dispostos á ajuda-lo a melhorar.

Compartilhar

Completou a Missão..porém Refazer

Completou a Missão..porém

Embora tenha sido competente e feito o necessário para completar a missão com exito você esqueceu de seus companheiros e não soube trabalhar muito bem em equipe

Compartilhar

Calculando Resultado

Publicidade

clock facebook twitter whatsapp image redo search x home profile pencil logout quiz list test user star