Criar Quiz
Criar Quiz
Quem seria seu/sua melhor amigx em Stranger Things? (RPG)

Quem seria seu/sua melhor amigx em Stranger Things? (RPG)

https://todateen.com.br/teaser-terceira-temporada-stranger-things/

Tags : Demodog st stranger things RPG Netflix Séries

Esse teste é um pouco diferente dos que vocês geralmente encontrar de Stranger Things, se vc nunca fez um parecido, saiba que é só escolher o que quer fazer dentro da história.
Observações:
S/n → seu nome
S/r → seu resultado

Espero que gostem! <3

Iniciar o Quiz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

Você se mudou recentemente a cidade de Hawkins por conta de seu pai, que tinha conseguido um emprego em uma delegacia da região. Hoje seria seu primeiro dia de aula, que emoção, não? Você estava muito ansiosa para conhecer seus novos colegas, então rapidamente se trocou, colocando sua peça de roupa favorita: Você se mudou recentemente a cidade de Hawkins por conta de seu pai, que tinha conseguido um emprego em uma delegacia da região. Hoje seria seu primeiro dia de aula, que emoção, não? Você estava muito ansiosa para conhecer seus novos colegas, então rapidamente se trocou, colocando sua peça de roupa favorita: https://techmash.co.uk/2017/07/13/hawkins-stranger-things-teaser/

  • Essa primeira
    Essa primeira
  • Preto maior e melhor
    Preto maior e melhor
  • Bonitinha <3
    Bonitinha <3
  • Bem Tumblr
    Bem Tumblr
  • Por que não?
    Por que não?
  • Amei!!
    Amei!!

Agora o sapato: Agora o sapato:

  • All star!
    All star!
  • Vans!
    Vans!
  • Coturno!
    Coturno!
  • Adidas!
    Adidas!
  • Sandália!
    Sandália!
  • Crocs!
    Crocs!

Para finalizar o visual, qual seu cabelo? Para finalizar o visual, qual seu cabelo?

  • Esse
    Esse
  • Amei
    Amei
  • Definitivamente esse
    Definitivamente esse
  • Lindo!
    Lindo!

Após se vestir, você estava morrendo de fome, então foi até a cozinha preparar o café da manhã para se sentir definitivamente pronta. O que você escolheu? Após se vestir, você estava morrendo de fome, então foi até a cozinha preparar o café da manhã para se sentir definitivamente pronta. O que você escolheu?

  • Café
    Café
  • Waffles!
    Waffles!
  • Ovos mexidos
    Ovos mexidos

Após tomar café da manhã você percebe que faltam 20 minutos para sua aula começar, com que transporte você vai? Após tomar café da manhã você percebe que faltam 20 minutos para sua aula começar, com que transporte você vai?

  • Bicicleta, claro!
    Bicicleta, claro!
  • Carro!
    Carro!
  • Portal interdimensional!
    Portal interdimensional!
  • A pé!
    A pé!

Chegando na escola, você se sente perdida. Aquele lugar era enorme!
Distraída, você acaba esbarrando em alguém com muita força e os dois caem no chão. Qual sua reação? Chegando na escola, você se sente perdida. Aquele lugar era enorme!
Distraída, você acaba esbarrando em alguém com muita força e os dois caem no chão. Qual sua reação?

  • Você olha para a pessoa com ódio e diz "Olha por onde anda! Por acaso você é cego?"
  • Envergonhada você levanta e estende a mão para a pessoa dizendo "Mil desculpas, você está bem?"
  • Vocês levantam ao mesmo tempo e você diz "Desculpa, estava distraída"

Após isso vocês discutem e a pessoa acaba perguntando se você é nova na escola. Você responde que sim e elx se oferece para apresentar-lhe a escola. O que você responde: Após isso vocês discutem e a pessoa acaba perguntando se você é nova na escola. Você responde que sim e elx se oferece para apresentar-lhe a escola. O que você responde:

  • Tá né, pode ser
  • Garotx?? Eu acabei de te conhecer e você vai me sequestrar?
  • Claro! Seria ótimo
  • Você aceita educadamente mas não querendo realmente ajuda

Após ele te mostrar parte da escola, vocês ouvem o sinal tocando. O/a garoto/a pergunta qual sua sala e felizmente (ou não) vocês descobrem que estão na mesma!
Por terem ido um pouco longe da sala de aula que precisavam ir, acabaram por chegar atrasados, porém, por sorte, o professor, que logo você descobre ser de ciências e chamar-se Clarke, deixa vocês entrarem.
Os dois sentam nos lugares vazios um do lado do outro. Entretanto, ao decorrer da aula, você percebe seu colega te observando. Após ele te mostrar parte da escola, vocês ouvem o sinal tocando. O/a garoto/a pergunta qual sua sala e felizmente (ou não) vocês descobrem que estão na mesma!
Por terem ido um pouco longe da sala de aula que precisavam ir, acabaram por chegar atrasados, porém, por sorte, o professor, que logo você descobre ser de ciências e chamar-se Clarke, deixa vocês entrarem.
Os dois sentam nos lugares vazios um do lado do outro. Entretanto, ao decorrer da aula, você percebe seu colega te observando.

  • Você continua prestando atenção na aula e o ignora.
  • Você olha de volta e da um sorrisinho.
  • Você rasga uma folha de seu caderno, discretamente, e joga nele.

No intervalo, elx te convida para comer com os amigos delx para poder apresentá-los. Você:

  • Aceita de boa vontade, adora conhecer pessoas novas.
  • Revira os olhos mas acaba aceitando, afinal, por que não?
  • Você fica insegura mas aceita, vai que os amigos delx não gostem de você?

Vocês vão até um canto perto da quadra e ele te apresenta seus amigos. No total, eles eram 4 meninos e duas meninas, sem me contar.
Conversamos durante o intervalo, todos eram muito legais. Um deles acaba perguntando seu nome e você vê a pessoa com quem tinha esbarrado mais cedo se sentindo sem graça por não ter perguntado antes. O que você diz? Vocês vão até um canto perto da quadra e ele te apresenta seus amigos. No total, eles eram 4 meninos e duas meninas, sem me contar.
Conversamos durante o intervalo, todos eram muito legais. Um deles acaba perguntando seu nome e você vê a pessoa com quem tinha esbarrado mais cedo se sentindo sem graça por não ter perguntado antes. O que você diz?

  • Meu nome é s/n
  • Vocês vão descobrir depois
  • *Você diz algum apelido*

De repente, vocês ouvem um barulho estranho vindo de dentro do lixo que estavam perto. Seus novos amigos se assustam, você fica atenta e se aproxima, surpreendendo-se ao ver um bicho estranho; ele parecia um lagarto misturado com uma lesma, mas não tinha rosto, apenas um buraco por onde sugava restos de carne. Era realmente nojento. De repente, vocês ouvem um barulho estranho vindo de dentro do lixo que estavam perto. Seus novos amigos se assustam, você fica atenta e se aproxima, surpreendendo-se ao ver um bicho estranho; ele parecia um lagarto misturado com uma lesma, mas não tinha rosto, apenas um buraco por onde sugava restos de carne. Era realmente nojento.

  • Você da um grito e sai correndo para trás dos seus amigos em pânico. Que raios era aquilo?
  • Você faz cara de desgosto e dá um passo para trás achando aquela coisa, independentemente do que era, muito nojenta.
  • Você se aproxima mais com calma, interessada no animal, você abaixa seus olhos mirando e tentando, em sua mente, descobrir o que era.

Seus amigos se aproximam e seu amigo mais próximo tem a mesma reação que você. Vocês se olham e viram o rosto para a coisa ao mesmo tempo, ela estava com o "rosto" virado para vocês. Ao mesmo tempo, o sinal do final do intervalo bate, você estava pronta para ir para a sua sala quando Dustin diz que alguém precisa levar aquela coisa para casa pois era "uma descoberta científica". Seus amigos se aproximam e seu amigo mais próximo tem a mesma reação que você. Vocês se olham e viram o rosto para a coisa ao mesmo tempo, ela estava com o "rosto" virado para vocês. Ao mesmo tempo, o sinal do final do intervalo bate, você estava pronta para ir para a sua sala quando Dustin diz que alguém precisa levar aquela coisa para casa pois era "uma descoberta científica".

  • Você se candidata para levar o bichinho, até porque, vendo de outro ângulo, ele não era tão feio. Dustin estava certo, não seria de todo mal estudar aquela coisa.
  • Você faz uma cara de desgosto pior que a anterior, contorcendo seu rosto e se afastando. Seus amigos acabam decidindo por pedra papel e tesoura, com isso você perde e acaba tendo de levar aquele monstrinho para casa.

Vocês arranjam um jeito de capturar a coisa e colocar dentro da sua mala, dentro de um pote claro, você não queria correr riscos.
Durante o resto das aulas, tudo ocorreu bem, com excessão de um momento em que o bicho começou a fazer barulho dentro da sua mala e você teve de dizer que era sua barriga roncando. Quando tudo acabou, você e seu colega de classe decidiram ir para a sua casa, ele tinha decidido não deixar aquele bicho sozinho com você.
Vocês voltaram normalmente, e chegando em sua casa, vocês acham uma nova "casa" para ele. Observando, você percebe que a coisinha está com fome, seu amigo te olha e vocês decidem dar para ele: Vocês arranjam um jeito de capturar a coisa e colocar dentro da sua mala, dentro de um pote claro, você não queria correr riscos.
Durante o resto das aulas, tudo ocorreu bem, com excessão de um momento em que o bicho começou a fazer barulho dentro da sua mala e você teve de dizer que era sua barriga roncando. Quando tudo acabou, você e seu colega de classe decidiram ir para a sua casa, ele tinha decidido não deixar aquele bicho sozinho com você.
Vocês voltaram normalmente, e chegando em sua casa, vocês acham uma nova "casa" para ele. Observando, você percebe que a coisinha está com fome, seu amigo te olha e vocês decidem dar para ele:

  • Chocolate
  • Ração de cachorro
  • Veneno

Com os dias, o bichinho apelidado carinhosamente por seus amigos de "Demodog" devido a ocorrências passadas que eles preferiam ainda não me contar, cresceu e estava se tornando cada vez mais esquisito e perigoso. Você estava começando a ficar com medo, sua única felicidade era que você e s/r estavam ficando próximos a cada dia, tinham construído uma amizade muito boa, a conversa entre vocês nunca morria.
Um dia, ao chegar em casa, você sente o ambiente mais silencioso que o normal. Ao caminhar em direção ao seu quarto, você sente a adrenalina percorrendo pelo seu sangue junto ao medo. Abrindo a porta, você se depara com uma cena horrível: Demodog, bem crescido, em cima do que parecia...O CADÁVER DO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?
Você rapidamente fecha a porta e sai correndo para a sala tentando ser silenciosa. O que você faria agora? Com os dias, o bichinho apelidado carinhosamente por seus amigos de "Demodog" devido a ocorrências passadas que eles preferiam ainda não me contar, cresceu e estava se tornando cada vez mais esquisito e perigoso. Você estava começando a ficar com medo, sua única felicidade era que você e s/r estavam ficando próximos a cada dia, tinham construído uma amizade muito boa, a conversa entre vocês nunca morria.
Um dia, ao chegar em casa, você sente o ambiente mais silencioso que o normal. Ao caminhar em direção ao seu quarto, você sente a adrenalina percorrendo pelo seu sangue junto ao medo. Abrindo a porta, você se depara com uma cena horrível: Demodog, bem crescido, em cima do que parecia...O CADÁVER DO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?
Você rapidamente fecha a porta e sai correndo para a sala tentando ser silenciosa. O que você faria agora?

  • Ligaria para a polícia, torcendo para não ser meu pai a atender.
  • Tentaria chamar um de meus amigos, apesar de que nessa semana seu aparelho de comunicação parecer estar dando problema.
  • Gritaria até alguém aparecer, não é possível que não tenha uma pessoa nesse bairro.
  • Iria até a cozinha, analisar opções de armas para atacar o monstrinho.

No final, você percebe que a melhor opção é tentar tirar o monstro do seu quarto de qualquer maneira. Porém era difícil pensar em um plano, você ainda estava muito abalada por causa da morte de seu bichinho de estimação.
Pensativa, você pega um facão e alguns doces na sua cozinha, caminhando lentamente até o seu quarto. Quando você está prestes a abrir a porta, você ouve a porta da frente abrindo. No final, você percebe que a melhor opção é tentar tirar o monstro do seu quarto de qualquer maneira. Porém era difícil pensar em um plano, você ainda estava muito abalada por causa da morte de seu bichinho de estimação.
Pensativa, você pega um facão e alguns doces na sua cozinha, caminhando lentamente até o seu quarto. Quando você está prestes a abrir a porta, você ouve a porta da frente abrindo.

  • Você fica paralisada, olhando em direção a porta, com medo de quem poderia ser.
  • Você abre rapidamente a porta do quarto, não se importando com o Demodog, quando mais rápido matasse aquele bicho, melhor.
  • Você aponta a faca para a porta de entrada, se afastando ligeiramente da porta.
Will Refazer

Will

Ao continuar olhando pela porta, você vê Will entrando com uma arma, apesar dele estar assustado, vocês entram juntos para lutar contra o Demodog, os dois sabiam que juntos, conseguiriam derrotar qualquer monstro independentemente do medo e dos traumas.

Compartilhar

Mike Refazer

Mike

Mike chega com um bastão entrando na mão, ele estava cheio de pregos. Você se afasta da porta, agradecendo por ele ter chegado e ele entram no quarto, conseguindo matar o Demodog. Vocês arrumam tudo, pq não queriam que seus pais soubessem daquele acontecimento, principalmente os pais de Mike. Após isso, vocês se sentam no sofá e tentam ver tv, estar com Mike era sempre divertido, mesmo após tudo aquilo acontecer.

Compartilhar

Eleven Refazer

Eleven

Você ouve Eleven vindo na sua direção surpresa, você conta para ela bem baixo o que estava acontecendo e ela se irrita por tudo aquilo estar acontecendo com você. Eleven entra no quarto, vejo o Demodog avançando, entretanto, com seus poderes a garota joga o monstro contra a parede e o sufoca. O bicho, após se contorcer, acaba caindo no chão, morto. Você ajuda Eleven, que estava com o nariz sangrando, e após você dar Waffles para ela, vocês duas se livram dele, mais aliviadas e limpam tudo, decidindo comer mais Waffles depois.

Compartilhar

Lucas Refazer

Lucas

Ouvindo barulho de passos, você observa que quem estava ali era Lucas com seu estilingue, ele passa na sua frente e acerta o Demodog várias vezes com pedras de tamanhos diferentes. O monstrinho acaba ficando inconsciente, e quando isso acontece vocês dois dão um jeito de se livrar dele. Bem que vocês dois já desconfiavam dele.

Compartilhar

Max Refazer

Max

Com coragem, você e Max entram no quarto e confundem o bicho com um pó especial, atacando-o em seguida. Vocês duas faziam uma bela dupla!
Ela te ajuda a arrumar a casa e te convida para ir ao fliperama espairecer um pouco, já que sabia que você não estava bem com os acontecimentos.

Compartilhar

Dustin Refazer

Dustin

Dustin faz um sinal de silêncio, vocês dois se olham e fazem um plano. Logo sua casa estava cheia de carnes e chocolates pelo chão, que levava para um local que vocês poderiam deixar o bicho trancado lá até decidirem o que fazer definitivamente. Vocês dois se afastam ao deixarem a porta entreaberta, e se escondem em um lugar que o bicho não poderia ver.
No final, tudo da certo, apesar de seu bichinho de estimação continuar morto no seu quarto. Vocês trancam o Demodog e ele te ajuda a arrumar sua casa.
Afinal, não poderiam ter matado o bicho, ciência é tudo!

Compartilhar

Calculando Resultado
clock image redo facebook twitter whatsapp search x home profile pencil logout quiz list test user star