Criar Quiz
Criar Quiz
Publicidade
Teste Completo do Chapéu Seletor!

Teste Completo do Chapéu Seletor!

Vladislav Pantic

Tags : Casas de Hogwarts Chapeu Seletor Hogwarts Harry Potter Livros Filmes

Para não violar direitos autorais, eu não exibir os nomes das casas.

Iniciar o Quiz
Incorporar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • Ad

Eu adoro o teste oficial do Chapéu Seletor, mas a verdade é que ele não é justo. Além das perguntas serem aleatórias e diferentes para cada pessoa, nem todas são boas, por isso esse quiz leva em consideração todas as perguntas do teste oficial para determinar sua casa com precisão. O esquema de classificação usado é o mesmo do Pottermore.

  • Ok
  • Ok

Amanhecer ou anoitecer?

  • Amanhecer
  • Anoitecer

Floresta ou rio?

  • Floresta
  • Rio

Lua ou estrelas?

  • Lua
  • Estrelas

Qual das opções a seguir você mais odiaria que as pessoas te chamassem?

  • Ordinário(a)/medíocre.
  • Ignorante/burro(a).
  • Covarde.
  • Egoísta.

Depois de morrer, o que você mais gostaria que as pessoas fizessem ao ouvir seu nome?

  • Sentissem sua falta, mas sorrissem.
  • Pedissem mais histórias sobre suas aventuras.
  • Pensassem com admiração em suas realizações.
  • Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim depois que estou morto(a), é o que elas pensam de mim enquanto eu estou vivo(a) que conta.

Como você mais gostaria de ser conhecido(a) pela história?

  • O(a) sábio(a).
  • O(a) bom/boa.
  • O(a) grande.
  • O(a) ousado(a).

Se pudesse escolher, você preferiria inventar uma poção que garantisse a você:

  • Amor
  • Glória
  • Sabedoria
  • Poder

Uma vez a cada século, o arbusto Flutterby produz flores que adaptam seu perfume para atrair os incautos. Se te atraísse, teria o cheiro de:

  • Uma lareira crepitante
  • Mar
  • Pergaminho fresco
  • Casa

Quatro taças são colocadas diante de você. Qual você escolheria para beber?

  • O líquido espumoso e prateado que cintila como se contivesse diamantes moídos.
    O líquido espumoso e prateado que cintila como se contivesse diamantes moídos.
    Pottermore Limited
  • A bebida macia, espessa e ricamente roxa que exala um cheiro delicioso de chocolate e ameixas.
    A bebida macia, espessa e ricamente roxa que exala um cheiro delicioso de chocolate e ameixas.
    Pottermore Limited
  • O líquido dourado tão brilhante que machuca os olhos e que faz as manchas solares dançarem por toda a sala.
    O líquido dourado tão brilhante que machuca os olhos e que faz as manchas solares dançarem por toda a sala.
    Pottermore Limited
  • O misterioso líquido negro que brilha como tinta e exala vapores que o(a) fazem ter estranhas visões.
    O misterioso líquido negro que brilha como tinta e exala vapores que o(a) fazem ter estranhas visões.
    Pottermore Limited

Que tipo de instrumento agrada mais ao seu ouvido?

  • O violino
  • O trompete
  • O piano
  • A bateria/tambor

Você entra em um jardim encantado. O que você gostaria de examinar primeiro?

  • A árvore de folhas prateadas com maçãs douradas.
    A árvore de folhas prateadas com maçãs douradas.
    Pottermore Limited
  • Os cogumelos vermelhos gordos que parecem estar se falando.
    Os cogumelos vermelhos gordos que parecem estar se falando.
    Pottermore Limited
  • A piscina borbulhante, em cujas profundezas algo luminoso está girando.
    A piscina borbulhante, em cujas profundezas algo luminoso está girando.
    Pottermore Limited
  • A estátua de um velho bruxo com um olho estranhamente cintilante.
    A estátua de um velho bruxo com um olho estranhamente cintilante.
    Pottermore Limited

Quatro caixas são colocadas diante de você. Qual você tentaria abrir?

  • A pequena caixa de tartaruga, adornada com ouro, dentro da qual alguma pequena criatura parece guinchar.
    A pequena caixa de tartaruga, adornada com ouro, dentro da qual alguma pequena criatura parece guinchar.
    Pottermore Limited
  • A caixa preta reluzente com uma fechadura e chave de prata, marcada com uma runa misteriosa que você sabe ser a marca de Merlin.
    A caixa preta reluzente com uma fechadura e chave de prata, marcada com uma runa misteriosa que você sabe ser a marca de Merlin.
    Pottermore Limited
  • O caixão de ouro ornamentado, apoiado em pés com garras, cuja inscrição avisa que o conhecimento secreto e a tentação insuportável estão dentro dele.
    O caixão de ouro ornamentado, apoiado em pés com garras, cuja inscrição avisa que o conhecimento secreto e a tentação insuportável estão dentro dele.
    Pottermore Limited
  • A pequena caixa de estanho, despretensiosa e simples, com uma mensagem riscada que diz 'Eu abro apenas para os dignos'.
    A pequena caixa de estanho, despretensiosa e simples, com uma mensagem riscada que diz 'Eu abro apenas para os dignos'.
    Pottermore Limited

Um trasgo vai atacar o escritório do diretor em Hogwarts. Está prestes a esmagar, destruir e rasgar vários itens e tesouros insubstituíveis. Em que ordem você resgataria esses objetos do trasgo, se pudesse?

  • Cura quase perfeita para a varíola do dragão > Registros dos alunos que remontam a 1000 anos > Livro misterioso escrito à mão cheio de runas estranhas.
  • Registros dos alunos que remontam a 1000 anos > Livro misterioso escrito à mão cheio de runas estranhas > Cura quase perfeita para a varíola do dragão.
  • Livro misterioso escrito à mão cheio de runas estranhas > Cura quase perfeita para a varíola do dragão > Registros dos alunos que remontam a 1000 anos.
  • Cura quase perfeita para a varíola do dragão > Livro misterioso escrito à mão cheio de runas estranhas > Registros dos alunos que remontam a 1000 anos.
  • Registros de alunos que remontam a 1000 anos > Cura quase perfeita para a varíola do dragão > Livro misterioso escrito à mão cheio de runas estranhas.
  • Livro misterioso escrito à mão cheio de runas estranhas > Registros dos alunos que remontam a 1000 anos > Cura quase perfeita para a varíola do dragão.

Qual das opções a seguir você acha mais difícil de lidar?

  • Fome.
  • Frio.
  • Solidão.
  • Tédio.
  • Ser ignorado(a).

O que você prefere ser?

  • Invejado(a)
  • Imitado(a)
  • Confiável
  • Elogiado(a)
  • Apreciado(a)
  • Temido(a)

Se você pudesse ter qualquer poder, qual você escolheria?

  • O poder de ler mentes.
  • O poder da invisibilidade.
  • O poder da força sobre-humana.
  • O poder de falar com os animais.
  • O poder de mudar o passado.
  • O poder de mudar sua aparência à vontade.

O que você está mais ansioso(a) para aprender em Hogwarts?

  • Aparatar e desaparatar (teletransporte)
  • Transfiguração (transformar um objeto em outro)
  • Voar em uma vassoura
  • Feitiços e azarações
  • Tudo sobre criaturas mágicas e como fazer amizade/cuidar delas
  • Segredos sobre o castelo
  • Cada área da magia que eu puder

Qual das opções a seguir você mais gostaria de estudar?

  • Centauros
  • Duendes
  • Sereianos
  • Fantasmas
  • Vampiros
  • Lobisomens
  • Trasgos

Você e dois amigos precisam cruzar uma ponte guardada por um trasgo do rio que insiste em lutar contra um de vocês antes de deixar todos vocês passarem. Você:

  • Tenta confundir o trasgo para deixar vocês três passarem sem lutar.
  • Sugere um sorteio para decidir qual de vocês lutará.
  • Sugere que vocês três lutem (sem contar ao trasgo).
  • Se voluntaria para lutar.

Um de seus colegas de casa colou em um exame de Hogwarts usando uma pena de escrita automática. Agora ele é o primeiro da classe em Feitiços, colocando você em segundo lugar. O professor Flitwick suspeita do que aconteceu. Ele o(a) puxa para um lado após a aula e pergunta se seu colega usou ou não uma pena proibida. O que você faz?

  • Mente e diz que não sabe (mas espera que outra pessoa diga a verdade ao professor Flitwick).
  • Diz ao professor Flitwick que ele deve perguntar ao seu colega (e decide dizer ao seu colega que se ele não disser a verdade, você o fará).
  • Diz a verdade ao professor Flitwick. Se seu colega está preparado para vencer trapaceando, ele merece ser descoberto. Além disso, como vocês estão na mesma casa, quaisquer pontos que ele perder serão recuperados por você, por chegar em primeiro no lugar dele.
  • Você não esperaria ser convidado(a) a dizer a verdade ao professor Flitwick. Se você soubesse que alguém estava usando uma pena proibida, você contaria ao professor antes do início do exame.

Um muggle o confronta e diz que ele tem certeza de que você é um(a) bruxo(a). Você:

  • Pergunta o que o faz pensar assim.
  • Concorda e pergunta se ele gostaria de uma amostra grátis de um feitiço.
  • Concorda e vai embora, deixando-o se perguntar se você está blefando.
  • Diz a ele que você está preocupado(a) com a saúde mental dele e se oferece para chamar um médico.

Qual pesadelo o(a) deixaria mais assustado(a)?

  • Ficar em cima de algo muito alto e perceber de repente que não há apoio para as mãos ou para os pés, nem barreira para impedi-lo(a) de cair.
  • Um olho no buraco da fechadura de uma sala escura e sem janelas em que você está trancado(a).
  • Acordar e descobrir que nem seus amigos nem sua família têm ideia de quem você é.
  • Ser forçado(a) a falar com uma voz tão boba que quase ninguém consegue entender você, e todos riem de você.

Qual estrada mais te atrai?

  • A estrada larga, ensolarada e gramada.
  • O beco estreito, escuro e iluminado por lanternas.
  • O caminho sinuoso e cheio de folhas através da floresta.
  • A rua de paralelepípedos repleta de edifícios antigos.

Tarde da noite, caminhando sozinho(a) pela rua, você ouve um grito peculiar que acredita ter uma fonte mágica. Você:

  • Prossegue com cuidado, mantendo uma mão na sua varinha escondida e um olho aberto para qualquer perturbação.
  • Pega sua varinha e tenta descobrir a origem do ruído.
  • Apanha sua varinha e mantém a sua posição.
  • Retira-se para as sombras para aguardar desenvolvimentos, enquanto analisa mentalmente os feitiços defensivos e ofensivos mais apropriados, caso ocorra algum problema.

Se você fosse para Hogwarts, que animal de estimação escolheria para levar com você? (Tem mais na próxima questão, volte caso seja necessário).

  • Gato malhado
  • Gato siamês
  • Gato ruivo
  • Gato preto/ Gato branco
  • Coruja-do-mato
  • Screech owl
  • Coruja marrom
  • 《Clique aqui para ver mais animais》

Se você fosse para Hogwarts, que animal de estimação escolheria para levar com você? (Se você já escolheu, não clique em outro animal nessa).

  • Coruja das neves
  • Coruja de celeiro
  • Sapo comum
  • Sapo-corredor
  • Sapo dragão
  • Sapo arlequim
  • Sapo-arbóreo de três dedos
  • Já escolhir um animal na questão anterior

Preto ou branco?

  • Preto
  • Branco

Cara ou coroa?

  • Cara
  • Coroa

Esquerda ou direita?

  • Esquerda
  • Direita

Parabéns por ter chegado até aqui, muitos teriam desistido, você é um(a) verdadeiro(a) bruxo(a).

  • Ok
  • Ok
G🦁 Refazer

G🦁

Você já fez a sua conta no Wizarding World? Ficou com uma casa diferente dessa? Deixa sua resposta nos comentários.

Compartilhar

H🦡 Refazer

H🦡

Você já fez a sua conta no Wizarding World? Ficou com uma casa diferente dessa? Deixa sua resposta nos comentários.

Compartilhar

R🦅 Refazer

R🦅

Você já fez a sua conta no Wizarding World? Ficou com uma casa diferente dessa? Deixa sua resposta nos comentários.

Compartilhar

S🐍 Refazer

S🐍

Você já fez a sua conta no Wizarding World? Ficou com uma casa diferente dessa? Deixa sua resposta nos comentários.

Compartilhar

Calculando Resultado
Ver meu resultado
Visitar Anúncio

Publicidade

clock image facebook twitter whatsapp redo search x home profile pencil logout quiz list test user star