Criar Quiz
Criar Quiz
BTS RPG: Quem do BTS seria teu namorado?

BTS RPG: Quem do BTS seria teu namorado?

Tio Google

Tags : bts rpg K-Pop BTS

Esse é meu primeiro quiz então não esperem muito, obrigada e bom RPG

Iniciar o Quiz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Está a noite e você está andando numa rua deserta. Você percebe que alguém está te seguindo, fica com medo e vai para algum lugar procurar ajuda

Para onde você vai?

  • Praia
    Praia
  • Parque
    Parque
  • Shopping
    Shopping

Você vai até o lugar e vê um menino, explica a situação e pede ajuda

O que ele diz?

  • Eu te ajudo
  • N sei...
  • Okay
  • Cl-claro

Ele acaba te ajudando fingindo ser seu acompanhante. O homem que te seguia foi embora, você agradeceu e ele:

(Vocês trocaram os números de telefone independente da resposta)

  • Te ofereceu carona e te levou até em casa
  • Se despediu e pediu pra você tomar cuidado e ficou vendo você até virar a esquina
  • Te levou pra um passeio e depois em casa
  • Disse pra você tomar cuidado ao voltar e foi embora

No outro dia ele te liga e te convida pra sair

Como é o convite?

  • Então, eu, sabe? Queria te conhecer melhor, que tal andarmos por aí?
  • Oi, o que acha de sair comigo? Eu não vou te machucar eu prometo, vamos nos divertir!
  • Oieee! Quer sair comigo hoje? Podemos ir a qualquer lugar!
  • Eu falei de você pra minha mãe e ela me sugeriu te chamar pra sair, então te encontro naquele lugar de ontem às 18:00?

Você aceita o convite

que roupa você usa?

  • Tumblr
    Tumblr
  • Descolada
    Descolada
  • Cute
    Cute

Você se encontra com ele, que logo te elogia

Como?

  • Você é linda, quer dizer TÁ linda, errr... Você entendeu
  • Aaa, que gracinha você
  • WOOOW alguém aí traz a coroa pq a princesa já tem, você sempre linda né?
  • Fofa...

Andando muito e muito ele se declara para você (sim, já! E tu vai aceitar pq não tem outra opção hehehe)

Dizendo?

  • Err... Que, sabe, a gente podia tipo assim, namorar, o que você acha?
  • Florzinha, o que acha de namorar comigo?
  • *cantando engraçado* Hey gataaaa, me de uma chance de te fazer feliiiiiz, vem ser minha princesa nada vai te custaaaar! S/N(você):O que é isso haha Um pedido de namoro
  • Vou ser direto, quer namorar comigo?
Jungkook Refazer

Jungkook

S/N: Quero!

Você e Jungkook ficam por só 1 mês pq não estava mais dando certo por culpa dos seus ciúmes

Compartilhar

Jin Refazer

Jin

S/N: AAA claro!

Vocês ficam por 6 meses e se separam pq ele era Worldwide Handsome demais e você não gostava da comida dele

Compartilhar

J-Hope Refazer

J-Hope

S/N: Nyaaaa Claro

Vocês namoraram por 2 meses mas terminaram pq você n gostava da bolsinha dele mas continuaram amigos

Compartilhar

Jimin Refazer

Jimin

S/N: Uhh... Quero!

Vocês namoram por 2 anos e terminaram pq ele era muito infantil nos momentos errados ou muito adulto nos momentos errados

Compartilhar

V Refazer

V

S/N: Aah, isso é sério mesmo? Claro que sim!

Vocês namoraram por 5 anos, mas terminaram pq você ficou com ciúmes da parceira de trabalho dele

Compartilhar

Suga Refazer Essa foto tá MT biuriful

Suga

S/N: Pera, Que? Okay né, pode ser então

Vocês não terminaram, pq era um casal harmonioso parabéns, você desbloqueou o único final feliz ^^

Compartilhar

Rap Monster Refazer Ksks

Rap Monster

S/N: Ah, quero sim!

Vocês namoraram por 1 ano e terminaram pq ele quebrava suas coisas
Vocês continuam conversando

Compartilhar

Calculando Resultado
clock image redo facebook twitter whatsapp search x home profile pencil logout quiz list test user star