Criar Quiz
Criar Quiz
Publicidade
Você conquistaria o Itachi?

Você conquistaria o Itachi?

Tags : Uchiha itachi Naruto

O título já diz tudo :33333

Não esqueça de dar uma olhada no meu perfil, tem coisas de Naruto, Harry Potter, customização e até coisas de sorte! Vamos lá!

Iniciar o Quiz
Incorporar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • Ad

Você vive isolada das aldeias em uma floresta, porque você quer ficar fora das guerras dos shinobi, mas sabe usar a arte ninja e é uma ótima kunochi. De vez em quando, você acolhe viajantes perdidos, mas depois apaga a memória deles para esquecerem você.

Certo dia, você ouve barulhos. É uma batalha acontecendo! Você espia nas árvores e vê força total de ambos os lados. No fim, um ninja cai e o outro some. Você contempla o ninja caído. Você não é muito ligada na vida da aldeia, mas lembra desse ninja por algum motivo. O que você resolve fazer?

  • Não hesita e o leva para a sua casa e começa a cuidar dos ferimentos dele.
  • O leva para a sua casa e o coloca na cama.
  • Você hesita um pouco, mas leva ele para a sua casa.

Qual é a primeira coisa que você faz para ajudá-lo?

  • Cuidar de seus ferimentos.
  • Preparar comida.
  • Primeiro preciso verificar quem é.

Você olha para ele deitado na sua cama, e pensa um pouco. Você já tinha o visto em algum momento da sua vida, só que não lembra como. De repente, ele tosse, e você lembra: É Itachi Uchiha. Você fica assustada. O que você faz?

  • Eu pego uma kunai, e mesmo hesitando, acho que é a coisa certa a fazer.
  • Eu penso cautelosamente um plano caso ele acorde e me ataque.
  • Eu sinto pena dele, como deve estar sofrendo... Eu decido cuidar dele até que ele fique melhor.

De repente, Itachi começa a tossir e abre os olhos. Você se assusta (e caso você tava com a kunai, ela cai no chão com o susto). Você começa a tremer. Mas para a sua surpresa, ele só olha para o teto. De repente, ele dá um gemido de dor, colocando a mão no peito dele. Você percebe que está sangrando muito. O que você faz?

  • Fico observando ele gemendo, porque estou paralisada de medo.
  • Uso todo o meu chakra para curar o ferimento dele, e isso me deixa exausta.
  • Penso no que eu poderia fazer. Então, eu bato na cabeça dele para ele parar de sofrer e você poder cuidar dele de uma forma segura.

Então, ele fica inconsciente de novo. Você sente pena dele e resolve preparar comida, depois de cuidar do ferimento. Quando você está cozinhando, vê que o seu estoque está acabando, e para conseguir mais terá que ficar muito tempo coletando comida. Você está com medo que Itachi acorde e destrua a sua casa, então...

  • Você fica e usa o restante para fazer uma comida para vocês dois.
  • Você fez uma comida só para ele e diz que você não precisa comer, ele precisa mais que você.
  • Amarra ele na cama e vai coletar o necessário o mais rápido possível.

Quando terminou, percebe que ele tinha acordado (caso você amarrou ele, você desamarra ele). Então, ele vê você com as tigelas de comida. O que você faz?

  • Dá a tigela para ele e diz para ele comer.
  • Dá tudo para ele e diz para ele ficar à vontade e dá um sorrisinho.
  • Amargamente, você dá só metade e diz para ele comer.

Ele come com vontade, mas você percebe que ele ainda está com fome. Você diz que irá coletar mais e que já iria voltar. Então, você dá água à ele e vai coletar cogumelos. ...

  • Você coleta muitos cogumelos para fazer uma sopa que irá ajudar ele a se recuperar.
  • Você coleta poucos para voltar rapidamente para a sua casa e supervisionar ele.
  • Você coleta o necessário para voltar rápido.

Quase voltando, você vê ninjas ANBU procurando por ele. O que você faz?

  • Você planeja ir lá e falar que ele está com você e falar para eles te seguirem.
  • Você sai de fininho.
  • Você volta rapidamente para a sua casa, pensando na melhor maneira de escondê-lo.

Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, o chefe vê um corvo indo para a direção oposta da sua casa, e eles o seguem. Ainda sem saber o que aconteceu, você volta para a sua cabana.
Quando você entra no quarto dele, com a sopa já pronta na tigela, você percebe que ele não está na cama. O que você faz?

  • Fica assustada, talvez ele pudesse te assassinar.
  • Fica com medo que algo pudesse ter acontecido.
  • Fica calma e espera por algo acontecer.

De repente, você vê um vulto. Ele bate na sua cabeça e te imobiliza. Você vê uma silhueta se aproximando de você, antes de desmaiar.

Você acha que foi o Itachi?

  • Claro, aquele traíra!
  • Talvez
  • Não, não pode ser...

Você acorda amarrada em uma árvore. Você sente uma imensa dor na cabeça. Ainda com tudo borrado, você percebe dois ninjas conversando. Eles não estão prestando atenção em você, então...

  • Você tenta se libertar com toda a força.
  • Você usa uma técnica de desamarração que você aprendeu.
  • Você não faz nada, já que está tudo borrado.

Mas deu errado: Você chamou a atenção dos ninjas.
- Ora, ora, parece que a nossa prisioneira acordou! - um ninja com uma cara estranha de tubarão diz a você. - O que será que fazemos com você?
Você fica desesperada, mas consegue esconder o seu desespero. O que você fala?

  • "Não me importo o que acontece comigo. "
  • "Acho melhor você me soltar..."
  • Não diz nada, só encara o cara com cara de tubarão.

- Parece que pegamos uma corajo...
O cara com cara de tubarão não consegue terminar, porque você se soltou e deu um chute nele. O outro ninja não demonstra nenhum sinal de preocupação, e você reconhece ele: ele é o Itachi. O que você pensa?

  • Aquele traíra EU TE MATO MANÉÉÉ
  • Deve ter um motivo para ele não ter me matado...
  • Eu preciso logo sair daqui...

Você luta com os dois por um bom tempo, mas você é boa demais e acaba logo com eles. Você vê Itachi caído, o cara que você cuidou... O que você faz?

  • Pega uma kunai e atira nele.
  • Hesita, pensa no que fazer.
  • Se agacha e começa a curar seus ferimentos.

Mas então, ele se levanta e fala para você dar um fora, porque os ANBU já estão chegando, e você...

  • Pega ele e o cara com cara de tubarão e leva junto.
  • Dá um fora o mais rápido possível.
  • Hesita, mas depois sai correndo.

Quando você chega na sua casa, vê que a sopa ainda está na mesa. Você começa a comer, ainda perplexa com o que aconteceu, quando ouve um ruído na sua porta. O que você faz?

  • Vai verificar o que é.
  • Pega uma kunai e prepara uma armadilha.
  • Fica comendo.

Quando você vê, há um vulto. É o Itachi! Você fica com medo e imobiliza ele. Então, preparada para jogar a kunai nele, ele fala que tem uma coisa para você. Você hesita, e ele te mostra uma rosa. O que você faz?

  • Fica como um tomate e fala para ele entrar na sua casa e ficar à vontade.
  • Cora um pouco, e ajuda ele a levantar.
  • Fica assustada, mas leva ele para dentro.

Vocês estão comendo a sopa que você fez, e Itachi se desculpa por te machucar. Você diz que não tinha problema, mas de repente, a sua cabeça começa a doer como se elefantes tivessem a pisoteado. Tudo começa a girar e depois tudo fica preto.

Você acorda na sua cama com Itachi te observando. Você se levanta com dificuldade, e então, ele fala o que sente por você...

  • Eu abraço ele!
  • Eu fico vermelha como um tomate!
  • Eu fico surpresa, porque não sinto o mesmo.
Amor Puro Refazer

Amor Puro

Shippei vocês

Compartilhar

Melhores Amigos Refazer

Melhores Amigos

Compartilhar

Nada Refazer

Nada

Compartilhar

Calculando Resultado
Ver meu resultado
Visitar Anúncio
Publicidade
clock facebook twitter whatsapp redo search x home profile pencil logout quiz list test user star