Criar Quiz
Criar Quiz
Publicidade
-Você é cringe?

-Você é cringe?

Tags : cringe personalidade

Faça esse quiz pra ver se você é cringe ou não
boa sorte!

Iniciar o Quiz
Incorporar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • Ad

Que roupa você usaria?

  • essa
    essa
    essa
  • essa
    essa
  • esse
    esse
  • esse
    esse
  • essa
    essa

Que sapato você usaria?

  • esse
    esse
  • esse
    esse
  • esse
    esse
  • esse
    esse
  • esse
    esse
  • esse
    esse
  • esse
    esse
  • esse
    esse

Que máscara você usaria?

  • esse
    esse
  • esse
    esse
  • esse
    esse
  • esse
    esse
  • esse
    esse

Você sabe o que é cringe?

  • não, só fico ouvindo as pessoas falando cringe
  • sim

Você usa emojis na ironia?

  • sim
  • não

Você usa tiktok?

  • sim
  • não

Você usa emojis sem ser na ironia?

  • não kk
  • sim

Que parte do tiktok você tá?

  • não vejo tiktok
  • dancinhas brasileiras
  • pov
  • receitas
  • receitas e dancinhas
  • pov e vídeos de: quando eu for pai/mãe
  • vídeos aleatórios com as pessoas falando
  • dancinhas da charlie (ou da gringa)

Qual desses tiktoks que você mais se irrita?

  • eu não vejo tiktok já disseee
  • dancinhas
  • velhinhos no tiktok
  • se arrume comigo
  • máscara, moletom, blusa tie dye
  • pov
  • vídeos de melhor amiga (qualquer tipo desses vídeos)

Você anda com pessoas cringe?

  • não
  • sim
  • não sei o que é cringeee

Que situação você acha mais cringe?

  • cair na frente de todo mundo
  • usar roupas cringe
  • escrever por favor assim: pur favor
  • biscoiteiros no tiktok fazendo pov biscoitando
  • ser a aluna preferida da prof
  • pessoas te corrigindo no whats app
  • nada disso é cringe

Acha esses tipos de quiz cringe?

  • sim
  • não

No whats app , ou algum app você ri:

  • kkkkk
  • sddfkgghjtoço
  • KKKSLAAASL
  • hahahahahh
  • ihihihihihih
  • heheheheeh
  • 🤣😂😂😅
  • muito engraçado

Se você não sabe o que é cringe ta aí : cringe é uma coisa que da vergonha alheia , é brega , mas ta mais pra vergonha alheia . CRINGE É BASICAMENTE VERGONHA ALHEIA MAS DE UM JEITO CRINGE

  • sériooo achei que era uma coisa completamente diferente kk
  • já sabia ;)
  • nossa que estranho
  • então porque só não falam : que vergonha alheia ?
  • que?

Por último: qual desses youtubers vc acha mais cringe??

  • lucas neto
  • enaldinho
  • t3ddy
  • quem??

Gostou do quiz ?

  • sim
  • não
Você não é cringe :) Refazer

Você não é cringe :)

Parabéns você não é cringe, continue assim, e sim essa imagem é cringe.

Compartilhar

Você é cringe :0 Refazer

Você é cringe :0

Eita! você é cringe, NÃO SEJA CRINGE

Compartilhar

Calculando Resultado
Ver meu resultado
Visitar Anúncio

Publicidade

clock facebook twitter whatsapp image redo search x home profile pencil logout quiz list test user star