Criar Quiz
Criar Quiz
Você conhece o BTS? (Easy)

Você conhece o BTS? (Easy)

Tags : Bangtan boys K-Pop Kpop BTS

Fácil/Army iniciante
MUITO AMOR EM JIKOOK PQ ELES TÃO SOFRENDO HATE (qnd digo “JIKOOK” n to falando do shipp taokay? Dos meninos em si)

Publicidade
Iniciar o Quiz
Incorporar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Quando o BTS debutou? Quando o BTS debutou?

  • 17/05/2015
  • 13/06/2015
  • 13/06/2013
  • 11/06/2013

Quando é o aniversário do nosso Sunshine? Quando é o aniversário do nosso Sunshine?

  • 17/03
  • 29/12
  • 18/02
  • 04/12

E do Tata? E do Tata?

  • 04/07
  • 30/12
  • 25/12
  • 05/06

Quem é o Hyung? (O mais velho do grupo) Quem é o Hyung? (O mais velho do grupo)

  • Jung Hoseok
  • Min Yoongi
  • Kim Seokjin
  • Kim Namjoon
  • Jeon JungKook
  • Park Jimin
  • Kim Taehyung

Yoongi tem um segundo nome artístico? Yoongi tem um segundo nome artístico?

  • Sim, é “yoon”
  • Sim, é Sugar Daddy
  • Sim, é “Mc Adoçante”
  • Sim, é “Agust D”
  • Não, ele não tem
  • Sim, é “Yoonie”

Quem é o Maknae? (O mais novo) Quem é o Maknae? (O mais novo) Gato pra k7 cara... Pegava fácil

  • V
  • Jimin
  • JungKook
  • Jhope
  • Jin
  • Suga
  • Namjoon

Bts já pensou em dar disband? (Qnd um grupo acaba) Bts já pensou em dar disband? (Qnd um grupo acaba)

  • Nao
  • Sim

Yoongi já teve que morar “na rua”? Yoongi já teve que morar “na rua”?

  • Já, infelizmente
  • Não, felizmente

Seokjin já sofreu depressao? Seokjin já sofreu depressao?

  • Não, tá loka loka?
  • Sim, foi bem dificil
Congratulations 🎈🎉🎊 Refazer
x / 9

Congratulations 🎈🎉🎊

Não importa qnt vc tirou, se é uma iniciante ou não, contanto q ame os meninos e de todo o amor q eles merecem 🤗🥰

Compartilhar

Calculando Resultado

Publicidade

clock facebook twitter whatsapp image redo search x home profile pencil logout quiz list test user star